Plugin e Windows 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunoolivieri
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2018, 10:09

Plugin e Windows 10

Mensagem por brunoolivieri »

Prezados, boa tarde,

Estou tentando acesso meu nvr 1008 pelo navegador e, mesmo instalando o plugin, ele continua a insistir na instalação do plugin.

Já fiz em três navegadores diferentes, dei boot na máquina e instalei várias vezes...

O que devo fazer?

Atc,

Bruno
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10445
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Plugin e Windows 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

brunoolivieri escreveu:Prezados, boa tarde,

Estou tentando acesso meu nvr 1008 pelo navegador e, mesmo instalando o plugin, ele continua a insistir na instalação do plugin.

Já fiz em três navegadores diferentes, dei boot na máquina e instalei várias vezes...

O que devo fazer?

Atc,

Bruno
Apenas para confirmar, você está tentando fazer o acesso através do navegador Internet Explorer? É importante ressaltar que o primeiro acesso web ao gravador deve sempre ser feito pelo navegador IE. Caso já esteja fazendo o acesso pelo IE e ele continue pedindo a instalação do plug-in sempre que tenta acessá-lo novamente no mesmo computador, pedimos para que da próxima vez que foi solicitado para instalar o plug-in, selecione a opção marcada na imagem abaixo:
Instalação plug-in.PNG
Instalação plug-in.PNG (18.68 KiB) Exibido 3434 vezes
Marcando esta opção o navegador não deverá mais questionar a respeito da instalação do plug-in sempre que tentar acessá-lo pelo navegador.

É importante também que tenha adicionado o endereço do gravador à lista de sites a serem exibidos em modo de compatibilidade, para isso basta que, quando estiver na página do DVR, pressione a tecla ALT do teclado para exibir a janela de ferramentas lá em cima e então vá em Ferramentas > Configurações do modo de exibição de compatibilidade e clique em "Adicionar" para adicionar o endereço do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pefrancopib
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2022, 16:59

Re: Plugin e Windows 10

Mensagem por pefrancopib »

Boa tarde.

No Windows 11 não há mais o Internet Explorer.

Como proceder?

At.te.
Paulo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10445
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Plugin e Windows 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pefrancopib escreveu: 09 Mar 2022, 17:02 Boa tarde.

No Windows 11 não há mais o Internet Explorer.

Como proceder?

At.te.
Paulo
Olá

utilize o modo IE do EDGE!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1008 - Gravador digital de vídeo em rede”