Problemas FTP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viwanter
Membro

Problemas FTP

Mensagem por viwanter »

Bom dia, como não achei o tópico sobre o nosso equipamento estou postando aqui

Possuímos um NVD 70128 que utilizamos em um evento de 5 dias
utilizei o fpt para fazer backup redundante das imagens, porem durante o evento tive problemas que o NVD só estava enviando imagens jpeg e não os vídeo, passado o evento estou tentando fazer novamente o backup via ftp porem o mesmo só faz o backup via ftp do dia 02 de março (o evento ocorreu do dia 01 ao dia 05 de março).

gostaria de saber se há alguma maneira de resolver isso ou alguma outra maneira de fazer o back de todas as câmeras de uma só vez visto que são 53 câmeras e fazer o backup individual de cada uma de todos os dias é inviável.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problemas FTP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

viwanter escreveu:Bom dia, como não achei o tópico sobre o nosso equipamento estou postando aqui

Possuímos um NVD 70128 que utilizamos em um evento de 5 dias
utilizei o fpt para fazer backup redundante das imagens, porem durante o evento tive problemas que o NVD só estava enviando imagens jpeg e não os vídeo, passado o evento estou tentando fazer novamente o backup via ftp porem o mesmo só faz o backup via ftp do dia 02 de março (o evento ocorreu do dia 01 ao dia 05 de março).

gostaria de saber se há alguma maneira de resolver isso ou alguma outra maneira de fazer o back de todas as câmeras de uma só vez visto que são 53 câmeras e fazer o backup individual de cada uma de todos os dias é inviável.
Olá,

Nesse caso peço que entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail suporte@intelbras.com.br
Que vamos lhe direcionar uma solução.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”