NVD 3032 e Camera VIP S4020

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hbdeandrade
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2017, 22:21

NVD 3032 e Camera VIP S4020

Mensagem por hbdeandrade »

Boa tarde.

Senhores, fiz instalação de um NVD de 32 canais e 24 câmeras S4020, o cliente ja tem os Switch POE.

O NVD achou as câmeras e tudo certo.

Problemas:
1- Ao desligar as lampadas da Produção onde se encontra as câmeras, o Infra vermelho não liga e fica tudo escuro, o que pode ocasionar isso?
2- O NVD não esta sobrescrevendo no HD após ficar cheio, e a configuração já foi feita para isso e fica no Log erro de HD.
3- Ao buscar gravações em determinados horários e câmeras aleatórias não grava e fica sem imagens.
4- Ao buscar gravações algumas gravações quando não robotiza o vídeo da uma certa aceleração.

Quem poder me ajudar agradeço.
hbdeandrade
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2017, 22:21

Re: NVD 3032 e Camera VIP S4020

Mensagem por hbdeandrade »

????
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7074
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: NVD 3032 e Camera VIP S4020

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hbdeandrade escreveu:Boa tarde.

Senhores, fiz instalação de um NVD de 32 canais e 24 câmeras S4020, o cliente ja tem os Switch POE.

O NVD achou as câmeras e tudo certo.

Problemas:
1- Ao desligar as lampadas da Produção onde se encontra as câmeras, o Infra vermelho não liga e fica tudo escuro, o que pode ocasionar isso?
2- O NVD não esta sobrescrevendo no HD após ficar cheio, e a configuração já foi feita para isso e fica no Log erro de HD.
3- Ao buscar gravações em determinados horários e câmeras aleatórias não grava e fica sem imagens.
4- Ao buscar gravações algumas gravações quando não robotiza o vídeo da uma certa aceleração.

Quem poder me ajudar agradeço.
Olá, hbdeandrade!

Os problemas relatados nos itens 2, 3 e 4 parecem estar relacionados ao HD. Por gentileza, nos informe qual é o modelo do HD instalado no NVD. É preciso certificar-se de que o HD é compatível, pois estes problemas ocorrem frequentemente quando se utiliza um HD incompatível com o gravador.

Com relação ao primeiro questionamento, recomendamos que faça o seguinte teste: pegue uma das câmeras e ligue-a em bancada com uma fonte individual (não precisa nem conectá-la a rede), cubra o sensor da câmera (pode ser com a mão) e verifique se os LEDs do IR são ativados. Se não ativarem, acesse a interface web da câmera e clique em "Configurar". Serão exibidos os parâmetros da imagem da câmera. Nessa tela, verifique qual opção está selecionada no campo "Dia & Noite". Caso esteja "Cor", a câmera ficará sempre no modo colorida e, por isso, não ativará os LEDs. O ideal é manter essa opção como "Auto", para que ela se ajuste automaticamente de acordo com o nível de luminosidade captado por seu sensor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”