NVD 7032 - Sem imagem pelo acesso remoto após atualização 3.200.IB00.0, build: 2017-3-9

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

torreforte
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2017, 20:17

NVD 7032 - Sem imagem pelo acesso remoto após atualização 3.200.IB00.0, build: 2017-3-9

Mensagem por torreforte »

Após aplicar atualização 3.200.IB00.0, build: 2017-3-9 em um NVD 7032, mesmo configurando novamente as portas, não é mais possivel acessar as imagens remotamente utilizando o sim plus ou o isic.
As configurações de portas no NVD e no roteador foram reproduzidas para ficarem igual a antes da atualização.
Teste de porta (port check) mostra que as portas se encontram abertas.

O Simplus chega a sincronizar, mas não carrega as imagens no modulo de visualização.
Ao tentar reproduzir uma imagem gravada, é localizado a gravação (barra verde na timeline) mas nada é reproduzido (permanece a frase "Procurando gravação...")

O outro NVD que não foi atualizado ainda funciona normalmente. Tenho receio de aplicar atualização e perder o acesso remoto nesse também.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: NVD 7032 - Sem imagem pelo acesso remoto após atualização 3.200.IB00.0, build: 2017-3-9

Mensagem por IntelbrasCFTV »

torreforte escreveu:Após aplicar atualização 3.200.IB00.0, build: 2017-3-9 em um NVD 7032, mesmo configurando novamente as portas, não é mais possivel acessar as imagens remotamente utilizando o sim plus ou o isic.
As configurações de portas no NVD e no roteador foram reproduzidas para ficarem igual a antes da atualização.
Teste de porta (port check) mostra que as portas se encontram abertas.

O Simplus chega a sincronizar, mas não carrega as imagens no modulo de visualização.
Ao tentar reproduzir uma imagem gravada, é localizado a gravação (barra verde na timeline) mas nada é reproduzido (permanece a frase "Procurando gravação...")

O outro NVD que não foi atualizado ainda funciona normalmente. Tenho receio de aplicar atualização e perder o acesso remoto nesse também.
Olá, torreforte!

É uma situação realmente estranha. Até então não recebemos nenhum relate deste sobre a atualização do NVD 7032.
Por gentileza, para confirmarmos onde está o problema, solicitamos que você faça um teste de acesso via rede local e isole o computador juntamente com o gravador e suas câmeras, ou seja, switch conectado ao NVD, câmeras e computador, mas sem acesso ao restante da rede. Feito isso, tente novamente acessar o NVD e, caso persista o problema, altere as informações de rede (IP e portas) e teste outra vez.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”