Nao conssigo nomear os canais no nvr apartir do canal 8

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

samuelfar
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2018, 17:07

Nao conssigo nomear os canais no nvr apartir do canal 8

Mensagem por samuelfar »

Pessoal, teno um sistema vivotek com servidor de gravacao deles, comprei esse nvr para trocar substituir ele, comprei também mais algumas câmeras intelbras compatíveis com o nvr.
Os intelbras foram detectados normalmente e estão funcionando.
Os vivotek por sua vez, instalei manualmente via onvif mas funcionaram normalmente tambem.
O problema so ocorre na para de nomear as câmeras, simplesmente o campo de edicao do nome das câmeras permanece bloqueado para edicao. o das cameraas intelbras(canais de 1 a 7), esta editavel, mas as cameras vivotek(de 8 a 17 e os demais canais inativos) nao conssigo editar.
Será que é algum problema do equipamento ser onvif? será que algum problema de firmware?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Nao conssigo nomear os canais no nvr apartir do canal 8

Mensagem por IntelbrasCFTV »

samuelfar escreveu:Pessoal, teno um sistema vivotek com servidor de gravacao deles, comprei esse nvr para trocar substituir ele, comprei também mais algumas câmeras intelbras compatíveis com o nvr.
Os intelbras foram detectados normalmente e estão funcionando.
Os vivotek por sua vez, instalei manualmente via onvif mas funcionaram normalmente tambem.
O problema so ocorre na para de nomear as câmeras, simplesmente o campo de edicao do nome das câmeras permanece bloqueado para edicao. o das cameraas intelbras(canais de 1 a 7), esta editavel, mas as cameras vivotek(de 8 a 17 e os demais canais inativos) nao conssigo editar.
Será que é algum problema do equipamento ser onvif? será que algum problema de firmware?
Olá Samuel!

O que ocorre é que para dispositivos IP de terceiros adicionados em nossos gravadores de vídeo via protocolo Onvif sob Perfil S apenas o stream de vídeo principal e a gravação em modo regular é garantida. Demais funções como detecção de movimento, áudio, alarme, stream extra e acesso/edição das configurações das câmeras através do gravador poderiam não funcionar corretamente ou mesmo de forma alguma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”