NVD7032 e VIP E6400

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luizoliveira

NVD7032 e VIP E6400

Mensagem por luizoliveira »

Olá pessoal!
Tenho um NVD7032 e tanto o acesso a visualização das câmeras IP's em tempo real quanto o acesso as gravações, não é realizado diretamente no NVD, mas sim utilizando-se o SIM Plus em um computador que está na mesma rede do NVD e configurado para acessar o mesmo. Ou seja o SIM Plus no PC se conecta ao NVD para visualizar as câmeras e gravações.
Diante de tal cenário, minha pergunta é, conseguirei planificar a imagem da VIP E6400 que estiver gravada no NVD7032?
Eu sei que posso planificar se eu acessar via PC diretamente a câmera e também se o SIM Plus conectar diretamente a câmera. Mas não gostaria de ter que fazer isso. Sei também que o NVD7032 não consegue planificar a imagem da VIP E6400. Mas e diante do cenário reportado em que o NVD grava as imagens da Fisheye mas o acesso as gravações é via SIM Plus? Funcionaria a planificação, ou somente visualizaria a imagem redonda de 180 graus?
Agradeço desde já pela atenção!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: NVD7032 e VIP E6400

Mensagem por IntelbrasCFTV »

luizoliveira escreveu:Olá pessoal!
Tenho um NVD7032 e tanto o acesso a visualização das câmeras IP's em tempo real quanto o acesso as gravações, não é realizado diretamente no NVD, mas sim utilizando-se o SIM Plus em um computador que está na mesma rede do NVD e configurado para acessar o mesmo. Ou seja o SIM Plus no PC se conecta ao NVD para visualizar as câmeras e gravações.
Diante de tal cenário, minha pergunta é, conseguirei planificar a imagem da VIP E6400 que estiver gravada no NVD7032?
Eu sei que posso planificar se eu acessar via PC diretamente a câmera e também se o SIM Plus conectar diretamente a câmera. Mas não gostaria de ter que fazer isso. Sei também que o NVD7032 não consegue planificar a imagem da VIP E6400. Mas e diante do cenário reportado em que o NVD grava as imagens da Fisheye mas o acesso as gravações é via SIM Plus? Funcionaria a planificação, ou somente visualizaria a imagem redonda de 180 graus?
Agradeço desde já pela atenção!
Olá Luiz!

É sim possível utilizar os recursos de planificação da imagem da câmera Fisheye pelo SIM Plus mesmo se ela estiver adicionada em um gravador que não possui este recurso (via protocolo Intelbras-1) e o gravador em questão esteja adicionado no SIM Plus, basta que conecte-se ao gravador em questão, abra o canal aonde sua câmera Fisheye está conectada e então clique com o botão direito em cima da tela da câmera para realizar a instalação Fisheye dela e então escolher o modo de visualização que deseja, como na imagem abaixo.
Fisheye (SIM Plus).png
Fisheye (SIM Plus).png (51.18 KiB) Exibido 555 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”