imagens muito lenta, travando, puxar gravação falha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tisuportepaineiras
Membro

imagens muito lenta, travando, puxar gravação falha

Mensagem por tisuportepaineiras »

Boa tarde,

Tenho 4 NVR's 7032, todos são muito lento na exibição de imagem no simplus, ao tentar puxar as gravações falha diversas vezes até conseguir puxar, isso de apenas 1 camera e demora cerca de 1 hora para puxar uma imagem de 10 minutos, verifiquei a questão do auto ajuste e esta desabilitado alguem saberia me ajudar?

att,
shimpato
Membro
Contato:

Re: imagens muito lenta, travando, puxar gravação falha

Mensagem por shimpato »

tisuportepaineiras escreveu:Boa tarde,

Tenho 4 NVR's 7032, todos são muito lento na exibição de imagem no simplus, ao tentar puxar as gravações falha diversas vezes até conseguir puxar, isso de apenas 1 camera e demora cerca de 1 hora para puxar uma imagem de 10 minutos, verifiquei a questão do auto ajuste e esta desabilitado alguem saberia me ajudar?

att,

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

algumas observações.:

Não homologado em Windows 10, eu porem nunca tive problemas e uso em Windows 10 64 Bits

Observando um Item do Manual => Taxa de bit 70 Mbps, e considerando que vc tem um NVD para 32 câmeras,
considerando um cenário onde todas as câmeras IP seriam "720p"
cada câmera consome um trafego de Banda de rede de 2Mbps,
Sendo assim 32 câmeras consomem, 64Mbps.
No SIMPLUS seria possível monitorar apenas 1 NVD 7032 com todas as câmeras abertas simultaneamente em Stream Principal,

Já em Stream Extra cada câmera Consome 128Kbps, 32 câmeras consomem 4Mbps,
4 NVD 7032 abrindo todas as câmeras em Stream Extra consomem 16Mbps,

isso considerando que as câmeras são 720p, se forem 1080p 2Mega Pixel isso Dobra, e quanto maior for o Mega Pixel maior a ocupação da rede.

Nesse caso, o recomendado é vc utilizar um VMS, e não um, CMS como o SIMPLUS,
o VMS que recomendo é o SECURITY CENTER INTELBRAS EDITION, onde você nao terá essas limitações.

Pagina 4, manual que se encontra no site da INTELBRAS

2. Especificações técnicas
Existem duas variáveis limitantes para o bom funcionamento do SIM Plus:
1. Taxa de bit: número de bits por segundo que pode ser transmitido através de uma rede;
2. Memória virtual do computador: espaço reservado no disco rígido que amplia a quantidade de memória para os dados temporários. A memória virtual é utilizada pelos aplicativos que estão em execução, conforme especificações a seguir:
Limites do SIM Plus
Taxa de bit 70 Mbps
Memória virtual 1,5 GB
Atenção: ao ultrapassar um ou os dois limites técnicos, o SIM Plus poderá apresentar instabilidade em seu funcionamento.

3. Configuração recomendada
Sistema operacional Windows® 7
Processador Intel® Core® i3 4ª geração, superior ou semelhante
Memória RAM 4.096 MB ou superior Espaço livre em disco 20 GB
Placa de vídeo com suporte a zoom tipo ATI e TNT2 PRO Recomenda-se a placa de vídeo ATI9800 ou outra de canal duplo com 512 MB/128 bit ou superior
Interface de rede 100/1000BASE-T Mbps

Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”