Acesso remoto LAN travado.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Acesso remoto LAN travado.

Mensagem por inviara »

Estou usando uma porta lan do nvd7032 porém o acesso dentro da rede está travado. Ele conecta abre as câmeras mas com todas as imagens travadas.
Direto no nvd está tudo certo, gravando normalmente, esse problema é apenas no acesso remoto.
O ping na rede para o IP do nvd está Bom, entre 1 e 3 ms.
O problema ocorre tanto no SIM, quanto no SIM Plus e em computadores diferentes.
Tentei também acesso via Internet Explorer, mesmo problema, pelo navegador as vezes nem conectar, pelos usuários disponíveis, ele conecta.
O DDNS não conecta mais, gera apenas erro "Falha de conexão".
O que pode ser isso?
Desde já agradeço a atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto LAN travado.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

inviara escreveu:Estou usando uma porta lan do nvd7032 porém o acesso dentro da rede está travado. Ele conecta abre as câmeras mas com todas as imagens travadas.
Direto no nvd está tudo certo, gravando normalmente, esse problema é apenas no acesso remoto.
O ping na rede para o IP do nvd está Bom, entre 1 e 3 ms.
O problema ocorre tanto no SIM, quanto no SIM Plus e em computadores diferentes.
Tentei também acesso via Internet Explorer, mesmo problema, pelo navegador as vezes nem conectar, pelos usuários disponíveis, ele conecta.
O DDNS não conecta mais, gera apenas erro "Falha de conexão".
O que pode ser isso?
Desde já agradeço a atenção.
Olá inviara!

É provável que as imagens estejam congeladas mesmo no acesso local porque a função "Auto-ajuste" foi habilitada no gravador em 0 Kbps, dessa forma ele limita o tráfego das imagens em 0 Kbps, fazendo com que apenas veja uma foto da imagem da câmera ao invés do vídeo em tempo real. Acesse o MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP do gravador, desabilite esta função, salve as configurações e verifique se as imagens voltarão ao normal no acesso via rede.

Quanto a questão de não estar conseguindo acessar via DDNS, pedimos para que nos informe qual é o seu nome de domínio DDNS, os endereços DNS prefer. e DNS altern. do gravador, a porta HTTP e de serviço dele e também o IP externo da rede para que possamos verificar melhor o problema em seu acesso. O domínio, os endereços DNS e as portas podem ser verificados no menu de rede do NVD e para conferir o IP externo atual, basta acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que o seu gravador.

Por questões de segurança pedimos para que nos forneça estas informações através de uma Mensagem Particular, basta que clique no nome de nosso usuário e selecione esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: Acesso remoto LAN travado.

Mensagem por inviara »

Bom dia.
Deu certo!
Realmente a opção "Auto Ajuste" estava marcada, só desmarquei e o acesso via LAN normalizou.
Sobre o DDNS verifiquei que ele conectou normalmente após isso também, está funcionando.
Obrigado pela atenção!!!
Caso encontre problema com o DDNS, encaminharei as informações conforme orientação.
Abraço.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7091
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto LAN travado.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

inviara escreveu:Bom dia.
Deu certo!
Realmente a opção "Auto Ajuste" estava marcada, só desmarquei e o acesso via LAN normalizou.
Sobre o DDNS verifiquei que ele conectou normalmente após isso também, está funcionando.
Obrigado pela atenção!!!
Caso encontre problema com o DDNS, encaminharei as informações conforme orientação.
Abraço.
Sem problemas, ficamos contentes em saber que já está conseguindo monitorar suas câmeras normalmente! :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”