Qual porta utilizar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mukip
Membro

Qual porta utilizar

Mensagem por mukip »

Quando vou instalar as câmeras no meu NVR, algumas aparecem com porta 80 onvif e outras aparecem porta 37777 intelbras. Afinal, qual é a porta certa para configurar no NVR para conectar com as câmeras? 80 ou 37777?

Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Qual porta utilizar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mukip escreveu:Quando vou instalar as câmeras no meu NVR, algumas aparecem com porta 80 onvif e outras aparecem porta 37777 intelbras. Afinal, qual é a porta certa para configurar no NVR para conectar com as câmeras? 80 ou 37777?

Obrigado.
Olá, mukip!

O protocolo Intelbras-1 é o que garante maior compatibilidade entre as câmeras IP e o NVR. Caso você utilize o protocolo ONVIF, certamente as funcionalidades serão limitadas.
Com relação às portas, o protocolo Intelbras-1 utiliza a porta de serviço da câmera (padrão 37777) para se comunicar com o gravador. Já o ONVIF utiliza a porta HTTP (padrão 80).

Caso suas câmeras sejam da Intelbras, indicamos que sempre utilize o protocolo Intelbras-1 com a porta de serviço, pois, caso o ONVIF seja utilizado, podem ocorrer algumas incompatibilidades.

Obs.: apenas as câmeras IP Intelbras possuem o protocolo Intelbras-1. Para as demais câmeras, será preciso utilizar o ONVIF.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gilmatheus

Mensagem por Gilmatheus »

Pessoal, existe uma recomendação em relação a quantas câmeras podemos colocar numa mesma porta de serviço (ex: 37777)?

Tenho uma site com 96 câmeras IPs (VIP1220G2) e todas elas estão na porta 37777.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gilmatheus escreveu:Pessoal, existe uma recomendação em relação a quantas câmeras podemos colocar numa mesma porta de serviço (ex: 37777)?

Tenho uma site com 96 câmeras IPs (VIP1220G2) e todas elas estão na porta 37777.

Olá Gilmatheus,

Explique com maiores detalhes essa aplicação que está utilizando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”