timeout e disconnect

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tisuportepaineiras
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2017, 12:35

timeout e disconnect

Mensagem por tisuportepaineiras »

boa tarde,

Tenho 4 nvr's serie 7000 sendo 1 deles esta apresentando o seguinte problema, abro o simplus, tento puxar a reprodução ele procura por um tempo e da timeout e logo em seguida desconecta o nvr e conecta novamente, tem dia que funciona normalmente porém lento, verifiquei as configurações, esta igualzinho aos outros mudando apenas o ip, troquei os cabos de rede e nada, só consigo puxar as imagens de dias atrás se for direto no NVR, as cameras tem a visualização sem problemas, sem lentidão.

obs quando puxo as imagens tanto como stream principal ou extra o problema é o mesmo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: timeout e disconnect

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tisuportepaineiras escreveu:boa tarde,

Tenho 4 nvr's serie 7000 sendo 1 deles esta apresentando o seguinte problema, abro o simplus, tento puxar a reprodução ele procura por um tempo e da timeout e logo em seguida desconecta o nvr e conecta novamente, tem dia que funciona normalmente porém lento, verifiquei as configurações, esta igualzinho aos outros mudando apenas o ip, troquei os cabos de rede e nada, só consigo puxar as imagens de dias atrás se for direto no NVR, as cameras tem a visualização sem problemas, sem lentidão.

obs quando puxo as imagens tanto como stream principal ou extra o problema é o mesmo
Olá, tisuportepaineiras!

Recomendamos que você realize os seguintes testes:

- Acesse o NVR em questão através do navegador web e verifique se o problema também ocorre. Desta forma, conseguiremos filtrar o que está ocorrendo e será mais fácil para identificarmos o problema.

- Faça um ponto-a-ponto entre seu computador e o NVR. Após isso, teste a reprodução das imagens e cheque se o problema ainda persiste. Assim, poderemos saber se o motivo do problema é a rede ou o gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”