Página 1 de 1

Remover email cadastrado para envio de alarme offline

Enviado: 05 Jan 2017, 13:24
por fcandidobr
Olá,

Possuímos três NVD7032 e habilitamos o envio de email no caso de ocorrência de alarme offline (perda de comunicação entre as câmeras e o NVR).
Há três emails cadastrados em cada NVD7032, porém não consigo remover os emails.
Já tentei apagar toda a configuração de email, porém os emails cadastrados continuam.
Posso fornecer acesso remoto para análise.
No aguardo.
Obrigado.

Re: Remover email cadastrado para envio de alarme offline

Enviado: 10 Jan 2017, 09:00
por IntelbrasCFTV
fcandidobr escreveu:Olá,

Possuímos três NVD7032 e habilitamos o envio de email no caso de ocorrência de alarme offline (perda de comunicação entre as câmeras e o NVR).
Há três emails cadastrados em cada NVD7032, porém não consigo remover os emails.
Já tentei apagar toda a configuração de email, porém os emails cadastrados continuam.
Posso fornecer acesso remoto para análise.
No aguardo.
Obrigado.
Olá fcandidobr!

Acreditamos que através de acesso remoto consigamos verificar esta situação com maior agilidade, portanto, se possível, nos informe o endereço de acesso externo, porta HTTP e de serviço e um usuário/senha administrador deste NVR para que possamos realizar o acesso e ver essa questão.

Por questões de segurança pedimos para que não forneça nenhum desses dados por aqui e sim nos envie através de uma Mensagem Particular para que apenas nosso suporte possa receber as informações de acesso. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e clique nessa opção. Quando enviar a mensagem, pedimos para que nos envie o link desta postagem também, apenas para que possamos identificar o seu caso.