fixar frames

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kylancer
Membro

fixar frames

Mensagem por kylancer »

Gostaria que vcs me ajudassem à fixar a taxa de frames pois sempre que configuro com outro valor que não seja o de 20, depois volta ao valor original, é possivel fixar essa taxa no 4 ou 6 se não o porquê disso então?
Pois tenho um cliente que " exige" que seja feito assim e infelismente eu não consigo fixar esses valores!
Fico no aguardo, mas desde já agradeço a atenção do suporte!
Att. Kayres Lirio
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: fixar frames

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kylancer escreveu:Gostaria que vcs me ajudassem à fixar a taxa de frames pois sempre que configuro com outro valor que não seja o de 20, depois volta ao valor original, é possivel fixar essa taxa no 4 ou 6 se não o porquê disso então?
Pois tenho um cliente que " exige" que seja feito assim e infelismente eu não consigo fixar esses valores!
Fico no aguardo, mas desde já agradeço a atenção do suporte!
Att. Kayres Lirio
Olá Kayres,

É possível sim fixar a taxa de frames com que as câmeras irão gravar no NVD 7032, porém, ao invés de alterar esse parâmetro pelo encoder do NVD, pedimos para que acesse a interface de configuração de cada uma das câmeras IP que utiliza nesse gravador e altere direto no encoder da câmera para 4 ou 6 frames, dependendo da necessidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kylancer
Membro

Mensagem por kylancer »

Isso já foi feito em todas as câmeras, mas esse valores não permanecem fixos, pode ser horas ou dias mas sempre voltam aos valores normais!
IntelbrasCFTV
Administrador

kylancer escreveu:Isso já foi feito em todas as câmeras, mas esse valores não permanecem fixos, pode ser horas ou dias mas sempre voltam aos valores normais!
Olá kylancer,

Então depois que a taxa de frames é alterada para 4 ou 6 FPS direto nas câmeras o NVD mostra a imagem das câmeras com essa taxa, porém depois de algum tempo muda automaticamente para os 20 frames?

Caso seja isso mesmo, qual seria o modelo das câmeras IP utilizadas nesse NVD? Qual protocolo de comunicação em rede foi utilizado para adicionar as câmeras no NVD?

--

lucianotrindade

Mensagem por lucianotrindade »

Estou com um problema parecido, porem o meu e que quando altero a resolucao das cameras paraa resolucao maxima delas depois de 1 dia inteiro em funcionamento elas voltam a resolucao minima. Sera que alguem pode me ajudar?
IntelbrasCFTV
Administrador

lucianotrindade escreveu:Estou com um problema parecido, porem o meu e que quando altero a resolucao das cameras paraa resolucao maxima delas depois de 1 dia inteiro em funcionamento elas voltam a resolucao minima. Sera que alguem pode me ajudar?
Olá, lucianotrindade!

Você está realizando a alteração diretamente pela interface web da câmera ou através do menu "Encoder" do NVD 7032?

Além disso, solicitamos que nos informe qual é o modelo das câmeras IP utilizadas nesse NVD e qual protocolo de comunicação em rede foi utilizado para adicionar as câmeras no NVD (ONVIF, Intelbras-1, outro proprietário)?

--

lucianotrindade

Mensagem por lucianotrindade »

Você está realizando a alteração diretamente pela interface web da câmera ou através do menu "Encoder" do NVD 7032?]
Já fiz a configuração tanto, na interface da câmera, quanto no menu encoder do NVD7032.
Além disso, solicitamos que nos informe qual é o modelo das câmeras IP utilizadas nesse NVD e qual protocolo de comunicação em rede foi utilizado para adicionar as câmeras no NVD (ONVIF, Intelbras-1, outro proprietário)?
Bom hoje trabalhamos com 136 câmeras todas Intelbras com resolução de 3 MP porém com modelos variados VIP S3020, VIP E5120, VIP E4320 Z, o protocolo de comunicação é o Intelbras-1.
IntelbrasCFTV
Administrador

lucianotrindade escreveu:
Você está realizando a alteração diretamente pela interface web da câmera ou através do menu "Encoder" do NVD 7032?]
Já fiz a configuração tanto, na interface da câmera, quanto no menu encoder do NVD7032.
Bom hoje trabalhamos com 136 câmeras todas Intelbras com resolução de 3 MP porém com modelos variados VIP S3020, VIP E5120, VIP E4320 Z, o protocolo de comunicação é o Intelbras-1.
Olá, lucianotrindade!

Como se tratam apenas de produtos Intelbras, o problema em questão não se deve à incompatibilidade.

Você informou que as configurações são perdidas após um dia inteiro, correto? A função "automanutenção" do NVD 7032 está configurada para que ele reinicie todos os dias? Sugerimos que você acesse os logs do sistema (tanto do NVD quando da câmera) e verifique se algo de diferente ocorreu antes das configurações serem perdidas (se algum ajuste foi salvo ou se o produto reiniciou).

Outro detalhe, você está configurando a resolução de 3 MP em todas as câmeras? Dos modelos que você citou, apenas a VIP E4320 Z suporta essa resolução de imagem, as demais, VIP S3020 e VIP E5120, suportam as resoluções, respectivamente, HD (720p) e 1.3 MP.

--

Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”