fixar frames

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

kylancer
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2015, 17:07

fixar frames

Mensagem por kylancer »

Gostaria que vcs me ajudassem à fixar a taxa de frames pois sempre que configuro com outro valor que não seja o de 20, depois volta ao valor original, é possivel fixar essa taxa no 4 ou 6 se não o porquê disso então?
Pois tenho um cliente que " exige" que seja feito assim e infelismente eu não consigo fixar esses valores!
Fico no aguardo, mas desde já agradeço a atenção do suporte!
Att. Kayres Lirio
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7074
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: fixar frames

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kylancer escreveu:Gostaria que vcs me ajudassem à fixar a taxa de frames pois sempre que configuro com outro valor que não seja o de 20, depois volta ao valor original, é possivel fixar essa taxa no 4 ou 6 se não o porquê disso então?
Pois tenho um cliente que " exige" que seja feito assim e infelismente eu não consigo fixar esses valores!
Fico no aguardo, mas desde já agradeço a atenção do suporte!
Att. Kayres Lirio
Olá Kayres,

É possível sim fixar a taxa de frames com que as câmeras irão gravar no NVD 7032, porém, ao invés de alterar esse parâmetro pelo encoder do NVD, pedimos para que acesse a interface de configuração de cada uma das câmeras IP que utiliza nesse gravador e altere direto no encoder da câmera para 4 ou 6 frames, dependendo da necessidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kylancer
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2015, 17:07

Re: fixar frames

Mensagem por kylancer »

Isso já foi feito em todas as câmeras, mas esse valores não permanecem fixos, pode ser horas ou dias mas sempre voltam aos valores normais!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7074
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: fixar frames

Mensagem por IntelbrasCFTV »

kylancer escreveu:Isso já foi feito em todas as câmeras, mas esse valores não permanecem fixos, pode ser horas ou dias mas sempre voltam aos valores normais!
Olá kylancer,

Então depois que a taxa de frames é alterada para 4 ou 6 FPS direto nas câmeras o NVD mostra a imagem das câmeras com essa taxa, porém depois de algum tempo muda automaticamente para os 20 frames?

Caso seja isso mesmo, qual seria o modelo das câmeras IP utilizadas nesse NVD? Qual protocolo de comunicação em rede foi utilizado para adicionar as câmeras no NVD?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucianotrindade
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2017, 23:28

Re: fixar frames

Mensagem por lucianotrindade »

Estou com um problema parecido, porem o meu e que quando altero a resolucao das cameras paraa resolucao maxima delas depois de 1 dia inteiro em funcionamento elas voltam a resolucao minima. Sera que alguem pode me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7074
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: fixar frames

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lucianotrindade escreveu:Estou com um problema parecido, porem o meu e que quando altero a resolucao das cameras paraa resolucao maxima delas depois de 1 dia inteiro em funcionamento elas voltam a resolucao minima. Sera que alguem pode me ajudar?
Olá, lucianotrindade!

Você está realizando a alteração diretamente pela interface web da câmera ou através do menu "Encoder" do NVD 7032?

Além disso, solicitamos que nos informe qual é o modelo das câmeras IP utilizadas nesse NVD e qual protocolo de comunicação em rede foi utilizado para adicionar as câmeras no NVD (ONVIF, Intelbras-1, outro proprietário)?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucianotrindade
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2017, 23:28

Re: fixar frames

Mensagem por lucianotrindade »

Você está realizando a alteração diretamente pela interface web da câmera ou através do menu "Encoder" do NVD 7032?]
Já fiz a configuração tanto, na interface da câmera, quanto no menu encoder do NVD7032.
Além disso, solicitamos que nos informe qual é o modelo das câmeras IP utilizadas nesse NVD e qual protocolo de comunicação em rede foi utilizado para adicionar as câmeras no NVD (ONVIF, Intelbras-1, outro proprietário)?
Bom hoje trabalhamos com 136 câmeras todas Intelbras com resolução de 3 MP porém com modelos variados VIP S3020, VIP E5120, VIP E4320 Z, o protocolo de comunicação é o Intelbras-1.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7074
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: fixar frames

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lucianotrindade escreveu:
Você está realizando a alteração diretamente pela interface web da câmera ou através do menu "Encoder" do NVD 7032?]
Já fiz a configuração tanto, na interface da câmera, quanto no menu encoder do NVD7032.
Além disso, solicitamos que nos informe qual é o modelo das câmeras IP utilizadas nesse NVD e qual protocolo de comunicação em rede foi utilizado para adicionar as câmeras no NVD (ONVIF, Intelbras-1, outro proprietário)?
Bom hoje trabalhamos com 136 câmeras todas Intelbras com resolução de 3 MP porém com modelos variados VIP S3020, VIP E5120, VIP E4320 Z, o protocolo de comunicação é o Intelbras-1.
Olá, lucianotrindade!

Como se tratam apenas de produtos Intelbras, o problema em questão não se deve à incompatibilidade.

Você informou que as configurações são perdidas após um dia inteiro, correto? A função "automanutenção" do NVD 7032 está configurada para que ele reinicie todos os dias? Sugerimos que você acesse os logs do sistema (tanto do NVD quando da câmera) e verifique se algo de diferente ocorreu antes das configurações serem perdidas (se algum ajuste foi salvo ou se o produto reiniciou).

Outro detalhe, você está configurando a resolução de 3 MP em todas as câmeras? Dos modelos que você citou, apenas a VIP E4320 Z suporta essa resolução de imagem, as demais, VIP S3020 e VIP E5120, suportam as resoluções, respectivamente, HD (720p) e 1.3 MP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 7032 - Gravador digital de vídeo em rede”