Microfone para cftv

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Iron
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Fev 2016, 11:42

Microfone para cftv

Mensagem por Iron »

Boa tarde,

Preciso de uma ajuda com microfone no nvd 3016p
Instalei um microfone na entrada RCA IN mas não consigo localizar o áudio, o áudio será gravado junto a um dos canais? ou será gravado separado? no nvd já está habilitado o botão video/audio de todos os canais.

Aguardo retorno!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Microfone para cftv

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Iron escreveu:Boa tarde,

Preciso de uma ajuda com microfone no nvd 3016p
Instalei um microfone na entrada RCA IN mas não consigo localizar o áudio, o áudio será gravado junto a um dos canais? ou será gravado separado? no nvd já está habilitado o botão video/audio de todos os canais.

Aguardo retorno!
Olá Iron!

Os gravadores NVD 3016/3016 P possuem no painel traseiro uma conexão AUDIO IN (microfone) e uma AUDIO OUT (alto falante), no entanto o microfone que estiver conectado nesse canal será dedicado à função áudio bidirecional do equipamento e estará associado ao canal 1. O que acontece é que essa entrada de áudio é utilizada apenas para conversação entre a pessoa que estiver monitorando as câmeras diretamente no NVD e alguém que estiver em um local remoto acessando o equipamento, pelo computador por exemplo, portanto ela não seria utilizada para gravação de áudio.

Caso queira gravar áudio/vídeo das suas câmeras IP é preciso que elas possuam entrada de áudio ou mesmo microfone embutido para que o áudio possa ser captado através de um microfone conectado diretamente na câmera e não através de um microfone conectado no gravador aonde ela está conectada (como ocorre com nossos DVR's analógicos). Caso a câmera não possua entrada de áudio ou microfone embutido, não seria possível gravar seu áudio.

Uma última dica seria utilizar microfones pré-amplificados, preferencialmente feitos para uso em equipamentos de CFTV.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Iron
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Fev 2016, 11:42

Re: Microfone para cftv

Mensagem por Iron »

Boa tarde,

O microfone que estou tentando instalar é justamente um microfone amplificado profissional para cftv, nesse caso deveria funcionar , correto?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Microfone para cftv

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Iron escreveu:Boa tarde,

O microfone que estou tentando instalar é justamente um microfone amplificado profissional para cftv, nesse caso deveria funcionar , correto?
Caso tenha seguido as orientações que lhe indicamos na mensagem acima, deverá sim! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Iron
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Fev 2016, 11:42

Re: Microfone para cftv

Mensagem por Iron »

IntelbrasCFTV escreveu:
Iron escreveu:Boa tarde,

O microfone que estou tentando instalar é justamente um microfone amplificado profissional para cftv, nesse caso deveria funcionar , correto?
Caso tenha seguido as orientações que lhe indicamos na mensagem acima, deverá sim! ;)
Eu consegui fazer funcionar mais só consigo ouvir o audio em tempo real, não consegui é possível fazer gravação da imagem com audio no canal 1?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Microfone para cftv

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Iron escreveu:Eu consegui fazer funcionar mais só consigo ouvir o audio em tempo real, não consegui é possível fazer gravação da imagem com audio no canal 1?
Isso provavelmente está acontecendo porque você ainda está utilizando o microfone conectado na entrada AUDIO IN do NVD, que, como explicamos anteriormente, é referente ao áudio bidirecional (embora esteja atrelado ao canal 1) e seria utilizado apenas para conversação, não gravação. Caso tenha conectado o microfone diretamente na câmera IP (caso ela suporte) poderá gravar e ouvir o áudio em tempo real.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Iron
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Fev 2016, 11:42

Re: Microfone para cftv

Mensagem por Iron »

Boa tarde, agora sim eu entendi, ja vi cameras com entradas RCA, deve ser esse o caso, o audio bidirecional realmente não serve para mim, vou pesquisar mais sobre essas cameras com audio integrado, obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Microfone para cftv

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Iron escreveu:Boa tarde, agora sim eu entendi, ja vi cameras com entradas RCA, deve ser esse o caso, o audio bidirecional realmente não serve para mim, vou pesquisar mais sobre essas cameras com audio integrado, obrigado!
Sem problemas! ;)

De qualquer forma nos colocamos à sua disposição para eventuais dúvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3016 P - Gravador digital de vídeo em rede”