NVD3116 COM CÂMERAS VIP-S4320 DOME

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

NVD3116 COM CÂMERAS VIP-S4320 DOME

Mensagem por inviara »

O sistema mencionado está apresentando o problema de não gravar por movimento em algumas câmeras.
Informo que todas as câmeras e canais que estão configurados para detecção de movimento, seguem a mesma configuração.
Já foi checado direto nas configurações das câmeras a opção de detecção de movimento 24hs, porém, do nada, parou de gravar no DVR por alguns dias, onde fui acionado para verificação e realmente constatei que 3 das 9 câmeras que estavam configuradas para gravar por movimento, não gravaram nada, durante o período, mesmo o local tendo muito movimento em horário comercial.
Há alguma configuração específica que posso ter deixado de notar, para que esse problema tenha ocorrido?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10215
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVD3116 COM CÂMERAS VIP-S4320 DOME

Mensagem por IntelbrasCFTV »

inviara escreveu:O sistema mencionado está apresentando o problema de não gravar por movimento em algumas câmeras.
Informo que todas as câmeras e canais que estão configurados para detecção de movimento, seguem a mesma configuração.
Já foi checado direto nas configurações das câmeras a opção de detecção de movimento 24hs, porém, do nada, parou de gravar no DVR por alguns dias, onde fui acionado para verificação e realmente constatei que 3 das 9 câmeras que estavam configuradas para gravar por movimento, não gravaram nada, durante o período, mesmo o local tendo muito movimento em horário comercial.
Há alguma configuração específica que posso ter deixado de notar, para que esse problema tenha ocorrido?

Olá inviara,

As câmeras foram adicionadas com o protocolo Onvif ou Intelbras-1 no NVD?
Verifique dentro do menu detectar do NVD se a opção Gravar canal está com o canal correspondente da câmera habilitado.
Verifique também a região e a sensibilidade da câmera, onde se há alguma área que não está marcada ou está pouco sensível a detecção de movimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3016 P - Gravador digital de vídeo em rede”