manual tecnico ou diagrama pra adaptar HSB50

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wvg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2018, 22:51

manual tecnico ou diagrama pra adaptar HSB50

Mensagem por wvg »

Ola

Comprei 5 HSB50 na Ditec em Goiania e preciso adaptar eles para minha aplicacao ( nescessidade ), preciso do diagrama ou manual de servico .

Comprei eles por ter autoatendimento ( funciona muito bem ) , mas preciso que ele desligue automaticamente quando o originador da chamada finalizar a conversacao , o que ele nao faz , fica com o led aceso e conectado mesmo quando a central ja nao esta mais conectada , podem me enviar ?

Obrigado

welington
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: manual tecnico ou diagrama pra adaptar HSB50

Mensagem por cybermike »

wvg escreveu:Ola

Comprei 5 HSB50 na Ditec em Goiania e preciso adaptar eles para minha aplicacao ( nescessidade ), preciso do diagrama ou manual de servico .

Comprei eles por ter autoatendimento ( funciona muito bem ) , mas preciso que ele desligue automaticamente quando o originador da chamada finalizar a conversacao , o que ele nao faz , fica com o led aceso e conectado mesmo quando a central ja nao esta mais conectada , podem me enviar ?

Obrigado

welington
Bom dia,

Meu amigo é assistência técnica, informou que o suporte da Intelbras disse q somente assistência tem acesso ao manual do trabalho. Se você for assistência, é necessário falar com os assistentes para adquirir.
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “HSB 50”