Página 1 de 1
Aparelho parou de tocar
Enviado: 12 Jun 2017, 20:37
por MarioSouza70
Boa noite,
Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.
Por favor como corrigir esse problema irritante.
Aguardo retorno.

Re: Aparelho parou de tocar
Enviado: 13 Jun 2017, 09:23
por IntelbrasConsumo
MarioSouza70 escreveu:Boa noite,
Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.
Por favor como corrigir esse problema irritante.
Aguardo retorno.

Bom dia MarioSouza70,
Veja se no visor está aparecendo um símbolo de um sino e um corte, informando que ele está em modo silêncioso.
Caso estiver, pressione a tecla * (asterisco) por 3 segundos até esse símbolo desaparecer.
Aumente o volume da camapainha seguindo o seguinte procedimento:

- Volme_campainha.JPG (17.19 KiB) Exibido 4323 vezes
Re: Aparelho parou de tocar
Enviado: 13 Jun 2017, 09:25
por IntelbrasConsumo
IntelbrasConsumo escreveu:MarioSouza70 escreveu:Boa noite,
Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.
Por favor como corrigir esse problema irritante.
Aguardo retorno.

Bom dia MarioSouza70,
Veja se no visor está aparecendo um símbolo de um sino e um corte, informando que ele está em modo silêncioso.
Caso estiver, pressione a tecla * (asterisco) por 3 segundos até esse símbolo desaparecer.
Aumente o volume da camapainha seguindo o seguinte procedimento:
Volme_campainha.JPG
Se a campainha continuar sem tocar, será necessário encaminhar o produto para uma análise em uma de nossas assistências técnicas.
Você encontra assistência acessando o link:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Re: Aparelho parou de tocar
Enviado: 13 Jun 2017, 10:44
por MarioSouza70
Bom dia,
Os aparelhos não estão com as campainhas em modo silencioso e os volumes no nível máximo.
Também não existe assistência técnica em minha cidade, Varginha/MG.
Existe algum procedimento que posso tentar resolver o problema?
Re: Aparelho parou de tocar
Enviado: 16 Jun 2017, 12:14
por IntelbrasConsumo
MarioSouza70 escreveu:Bom dia,
Os aparelhos não estão com as campainhas em modo silencioso e os volumes no nível máximo.
Também não existe assistência técnica em minha cidade, Varginha/MG.
Existe algum procedimento que posso tentar resolver o problema?
Bom dia MarioSouza70,
Nesse caso, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para entender melhor o cenário. Talvez
seja apenas configuração do produto.
Ligue para nossa base regional de Belo Horizonte/MG (31) 4063-9249. Um de nossos técnicos poderá lhe auxiliar de forma mais assertiva

Re: Aparelho parou de tocar
Enviado: 16 Jun 2017, 13:40
por MarioSouza70
Boa tarde,
Existe algum 0800 que possa ligar para não ter que gastar interurbano?
Re: Aparelho parou de tocar
Enviado: 21 Jun 2017, 08:06
por IntelbrasConsumo
MarioSouza70 escreveu:Boa tarde,
Existe algum 0800 que possa ligar para não ter que gastar interurbano?
Bom dia MarioSouza70,
O suporte técnico seria apenas no número informado acima. Você poderá também encaminhar um e-mail para
suporte@intelbras.com.br e obter suporte via e-mail.