Aparelho parou de tocar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarioSouza70
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jun 2017, 20:30

Aparelho parou de tocar

Mensagem por MarioSouza70 »

Boa noite,

Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.

Por favor como corrigir esse problema irritante.

Aguardo retorno. :cry: :roll:
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1087
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho parou de tocar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MarioSouza70 escreveu:Boa noite,
Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.
Por favor como corrigir esse problema irritante.
Aguardo retorno. :cry: :roll:
Bom dia MarioSouza70,
Veja se no visor está aparecendo um símbolo de um sino e um corte, informando que ele está em modo silêncioso.
Caso estiver, pressione a tecla * (asterisco) por 3 segundos até esse símbolo desaparecer.
Aumente o volume da camapainha seguindo o seguinte procedimento:
Volme_campainha.JPG
Volme_campainha.JPG (17.19 KiB) Exibido 4032 vezes
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1087
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho parou de tocar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

IntelbrasConsumo escreveu:
MarioSouza70 escreveu:Boa noite,
Meu aparelho e sua extensão pararam de tocar som de chamadas externas mas continua funcionando normalmente todas demais funções. Vi em outros tópicos problemas semelhantes e até tentei fazer Hard reset porém não obtive sucesso.
Por favor como corrigir esse problema irritante.
Aguardo retorno. :cry: :roll:
Bom dia MarioSouza70,
Veja se no visor está aparecendo um símbolo de um sino e um corte, informando que ele está em modo silêncioso.
Caso estiver, pressione a tecla * (asterisco) por 3 segundos até esse símbolo desaparecer.
Aumente o volume da camapainha seguindo o seguinte procedimento:
Volme_campainha.JPG
Se a campainha continuar sem tocar, será necessário encaminhar o produto para uma análise em uma de nossas assistências técnicas.
Você encontra assistência acessando o link:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarioSouza70
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jun 2017, 20:30

Re: Aparelho parou de tocar

Mensagem por MarioSouza70 »

Bom dia,

Os aparelhos não estão com as campainhas em modo silencioso e os volumes no nível máximo.

Também não existe assistência técnica em minha cidade, Varginha/MG.

Existe algum procedimento que posso tentar resolver o problema?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1087
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho parou de tocar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MarioSouza70 escreveu:Bom dia,

Os aparelhos não estão com as campainhas em modo silencioso e os volumes no nível máximo.

Também não existe assistência técnica em minha cidade, Varginha/MG.

Existe algum procedimento que posso tentar resolver o problema?
Bom dia MarioSouza70,
Nesse caso, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para entender melhor o cenário. Talvez
seja apenas configuração do produto.
Ligue para nossa base regional de Belo Horizonte/MG (31) 4063-9249. Um de nossos técnicos poderá lhe auxiliar de forma mais assertiva ;)
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarioSouza70
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jun 2017, 20:30

Re: Aparelho parou de tocar

Mensagem por MarioSouza70 »

Boa tarde,

Existe algum 0800 que possa ligar para não ter que gastar interurbano?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1087
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho parou de tocar

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MarioSouza70 escreveu:Boa tarde,

Existe algum 0800 que possa ligar para não ter que gastar interurbano?
Bom dia MarioSouza70,
O suporte técnico seria apenas no número informado acima. Você poderá também encaminhar um e-mail para suporte@intelbras.com.br e obter suporte via e-mail.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CS 5142”