Perda de sinal no CS 5140

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danielfantoni
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2015, 18:40

Perda de sinal no CS 5140

Mensagem por danielfantoni »

Boa noite.
Estou com cliente que tem o CS 5140 instalado em seu sítio, funcionando na operadora Oi. Só que a partir de Agosto de 2015 o sinal da Oi simplesmente sumiu. Nos vizinhos acima da propriedade de meu cliente pega sinal normal.

Minha dúvida é a seguinte: fiz um teste, levando a antena e o aparelho para um local mais elevado, que é na porteira do sítio. Neste local funcionou perfeitamente. Será que posso deixar a antena nesse local e levar o cabeamento até a casa onde fica o telefone? A distância é de aproximadamente 50 metros entre a porteira e a casa. Será que terei perda de sinal com essa quantidade de cabo?

Agradeço desde já.

Daniel Fantoni
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Perda de sinal no CS 5140

Mensagem por IntelbrasConsumo »

danielfantoni escreveu:Boa noite.
Estou com cliente que tem o CS 5140 instalado em seu sítio, funcionando na operadora Oi. Só que a partir de Agosto de 2015 o sinal da Oi simplesmente sumiu. Nos vizinhos acima da propriedade de meu cliente pega sinal normal.

Minha dúvida é a seguinte: fiz um teste, levando a antena e o aparelho para um local mais elevado, que é na porteira do sítio. Neste local funcionou perfeitamente. Será que posso deixar a antena nesse local e levar o cabeamento até a casa onde fica o telefone? A distância é de aproximadamente 50 metros entre a porteira e a casa. Será que terei perda de sinal com essa quantidade de cabo?

Agradeço desde já.

Daniel Fantoni
Para o bom funcionamento do produto, é necessário que exista ao menos um pouco de sinal no local e com uma antena externa o sinal é amplificado. Nesse caso, não existe sinal no local e a antena externa não poderá ampliá-lo.
Se a antena ficar a uma distância superior a 10 metros, poderá ocorrer perdas do sinal pelo cabo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CS 5140”