Modulare mais nao identifica chamadas externas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sandrinho3lms
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2021, 00:33

Modulare mais nao identifica chamadas externas

Mensagem por sandrinho3lms »

Galera estou desesperado , vendi e instalei uma central modulare mais , o cliente possui um deposito de gás no qual há 3 linhas da OI com identificação de chamada ativa nas linhas e o cliente tem tambem uma bina ligada ao PC para identificar o cliente e puxar o cadastro do msm, o problema é o seguinte quando eu instalei a central , ao receber ligação externa ela binava tanto no telefone sem fio com ID quanto no PC , porem no outro dia do nada ela para de binar em ambos e dica so recebendo e fazendo ligação, ai é so desligar e central e ligar novamente que tudo normaliza . A bina ligada ao PC ela é somente para 2 linhas Entao o que eu fiz , peguei 2 filtro de linha de 1 pra 2 e umas das saidas vai pra bina do PC e a outra para a central , sera q é o filtro que esta dando problemas ? Hoje fui la e atualizei a central vamos ver se era isso tambem.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Modulare mais nao identifica chamadas externas

Mensagem por Ane »

sandrinho3lms escreveu: 10 Jun 2021, 00:48 Galera estou desesperado , vendi e instalei uma central modulare mais , o cliente possui um deposito de gás no qual há 3 linhas da OI com identificação de chamada ativa nas linhas e o cliente tem tambem uma bina ligada ao PC para identificar o cliente e puxar o cadastro do msm, o problema é o seguinte quando eu instalei a central , ao receber ligação externa ela binava tanto no telefone sem fio com ID quanto no PC , porem no outro dia do nada ela para de binar em ambos e dica so recebendo e fazendo ligação, ai é so desligar e central e ligar novamente que tudo normaliza . A bina ligada ao PC ela é somente para 2 linhas Entao o que eu fiz , peguei 2 filtro de linha de 1 pra 2 e umas das saidas vai pra bina do PC e a outra para a central , sera q é o filtro que esta dando problemas ? Hoje fui la e atualizei a central vamos ver se era isso tambem.
Olá

Quando para de identificar são com todas as linhas ou ocorre somente com a interligação com o PC ? Se for somente nessa interligação, tente testar a linha somente na central, deixe sem esse filtro de linha. Teste tb com outro filtro.
Outra dica, veja se ocorre alguma perda de sinal da linha, se a mesma chegar com modem/ata se está sendo desligado ou algo nesse sentido.
Como comentou que atualizou a central pode ser que ja resolva, mas se não resolver tente resetar a central e reprograme novamente.

Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Modulare Mais”