Modulare + mais Instalação Placa DISA não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leandronf
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2021, 11:45

Modulare + mais Instalação Placa DISA não funciona

Mensagem por leandronf »

Olá amigos, Boa Tarde,

Estou com um problema na instalação da placa DISA.

Não estou conseguindo enviar o audio, Segui o passo a passo, formatando o pendriver em FAT32 (tanto no windows 10 quando no windows 7), colocando os arquivos msdia e msnot (convertidos no Programador) junto com o arquivo do firmware (modulare.bin).

O led pisca mas ao consultar a versão pelo software Programador a versão não muda, no caso continua com a versão 2.0.6

Tentei efetuar a atualização do firmware somente, mas também não atualiza.

Tentei efetuar o reset (arquivo reset.bin), e também não reseta o arquivo reset.OK não é criado.


O PABX está com a placa DECT instalada, notei que o led da placa DECT está acessa em verde, mas a placa DISA está piscando em amarelo.
É o funcionamento normal?

[youtube]https://youtu.be/5xk2JHQT-8U[/youtube]


Alguma dica de como atualizar o firmware, ou procedimento para solucionar o problema?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Modulare + mais Instalação Placa DISA não funciona

Mensagem por Ane »

leandronf escreveu: 18 Mai 2021, 12:06 Olá amigos, Boa Tarde,

Estou com um problema na instalação da placa DISA.

Não estou conseguindo enviar o audio, Segui o passo a passo, formatando o pendriver em FAT32 (tanto no windows 10 quando no windows 7), colocando os arquivos msdia e msnot (convertidos no Programador) junto com o arquivo do firmware (modulare.bin).

O led pisca mas ao consultar a versão pelo software Programador a versão não muda, no caso continua com a versão 2.0.6

Tentei efetuar a atualização do firmware somente, mas também não atualiza.

Tentei efetuar o reset (arquivo reset.bin), e também não reseta o arquivo reset.OK não é criado.


O PABX está com a placa DECT instalada, notei que o led da placa DECT está acessa em verde, mas a placa DISA está piscando em amarelo.
É o funcionamento normal?

[youtube]https://youtu.be/5xk2JHQT-8U[/youtube]


Alguma dica de como atualizar o firmware, ou procedimento para solucionar o problema?
Olá

Sim, na placa dect fica sempre um led acesso e na Disa fica piscando.
Nenhum procedimento que está efetuando com o pen drive está funcionando, então teste com outros pen drive se mesmo assim persistir pode ser problema nesse circuito ou no conector usb.
Tente analisar o conector, as soldas se estão corretas ou leve em uma assistência.
Responder

Voltar para “Modulare Mais”