Atendimento automatico não aceita ramal 21, chama o 22

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fjunior700

Atendimento automatico não aceita ramal 21, chama o 22

Mensagem por fjunior700 »

Boa noite,

meus amigos estou com um problema intermitente, configurei minha central com o atendimento automático, ativei as opções de menus apenas com um grupo de ramal, ao digitar a opção 5 toca nos ramais desejados normalmente, o problema é caso a pessoa queira falar com o ramal 21 direto, a ligação cai INTERMITENTEMENTE no ramal 22, ou seja, as vezes chama no ramal 21 e quase sempre vai pra o 22.
Não entendo, porque se digitamos na URA 21, deveria chamar sempre no 21, já resetei a central, já atualizei pra ultima versão do firmware e não sei o que fazer mais.

As unicas configurações feitas na central foram ativar o atendimento automático, criar o grupo de ramais 2, mudar o ramal atendedor de noturno para o ramal 27, habilitar a saudação personalizada diurna e noturna e ativar as opções de menu que atualmente na URA funciona apenas a opção 5 com o grupo de ramais 2, as demais opções da URA é atraves da digitação do ramal diretamente.

Alguém ja passou por isso?
Florinda
Membro

Re: Atendimento automatico não aceita ramal 21, chama o 22

Mensagem por Florinda »

Olá.

Pode ter um desvio e cancela com: 143, 144 e 145 em cima do ramal 21.

Fez o reset conforme abaixo?

- No ramal 20 ou 23, digitar: 1190 123, irá ouvir 3 bips lentos confirmando que a programação foi aceita. Após isso, desligar a Central da tomada, aguardar 30 segundos e ligar a Central novamente.

Espetro ter ajudado. ;)
Responder

Voltar para “Modulare Mais”