Redirecionar segunda chamada para outra linha na central.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EtnanSousa

Redirecionar segunda chamada para outra linha na central.

Mensagem por EtnanSousa »

Tenho duas linhas na central e desejo fazer com que as ligações para a primeira, quando esta está ocupada, sejam redirecionadas para a segunda. Habilitei na primeira linha (utilizando um dispositivo móvel) a função SIGA-ME para redirecionar ligações, quando ocupada, à segunda linha. Porém, quando coloco o chip pré-configurado na chipeira, o redirecionamento não é realizado. Noto, após retirar a linha da central e testar, que o redirecionamento está desabilitado. NOTA: o redirecionamento ocorre normalmente quando retiro o chip do aparelho usado para habilitar o SIGA-ME e coloco em outro. Entrei em contato com a operadora, que informou a normalidade na função SIGA-ME para a linha. O que pode estar acontecendo de errado?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Redirecionar segunda chamada para outra linha na central.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

EtnanSousa escreveu:Tenho duas linhas na central e desejo fazer com que as ligações para a primeira, quando esta está ocupada, sejam redirecionadas para a segunda. Habilitei na primeira linha (utilizando um dispositivo móvel) a função SIGA-ME para redirecionar ligações, quando ocupada, à segunda linha. Porém, quando coloco o chip pré-configurado na chipeira, o redirecionamento não é realizado. Noto, após retirar a linha da central e testar, que o redirecionamento está desabilitado. NOTA: o redirecionamento ocorre normalmente quando retiro o chip do aparelho usado para habilitar o SIGA-ME e coloco em outro. Entrei em contato com a operadora, que informou a normalidade na função SIGA-ME para a linha. O que pode estar acontecendo de errado?

Olá, EtnanSousa

Para realizar o siga-me é necessário de duas linhas, uma para o recebimento das ligações e a outra para realizar o desvio.
Umas dessas linhas pode ser de uma interface celular. Faça as configurações de acordo com as instruções do vídeo a seguir:

A central irá realizar o redirecionamento das chamadas para o número cadastrado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Re: Redirecionar segunda chamada para outra linha na central.

Mensagem por shimpato »

EtnanSousa escreveu:Tenho duas linhas na central e desejo fazer com que as ligações para a primeira, quando esta está ocupada, sejam redirecionadas para a segunda. ............................................................................... Entrei em contato com a operadora, que informou a normalidade na função SIGA-ME para a linha. O que pode estar acontecendo de errado?
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 14 anos,

amigo o Siga-me é apenas para redirecionar as ligações de ramal para outro ramal, ou de um ramal para um numero externo,

ou seja, se sua linha estiver ocupada e alguém ligar nela, ela nem vai entrar no seu PABX, ja da ocupado direto.
esse serviço que vc quer quem faz é a operadora, se chama BUSCA INTELIGENTE,
vc deve pedir para a sua operadora fazer o encaminhamento das chamadas desse numero paraa outro numero quando ele estiver ocupado.
Responder

Voltar para “Modulare Mais”