LINHAS COM VOLUME BAIXO AO FAZER OU RECEBER LIGAÇÕES

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Aleduda
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:41

LINHAS COM VOLUME BAIXO AO FAZER OU RECEBER LIGAÇÕES

Mensagem por Aleduda »

Bom dia, caros senhores!
Sou novo aqui e não tenho experiência na Central Modulare+. Estou com duas dificuldades:
1ª Fiz algumas programações por umas 3 vezes e periodicalmente se desfizeram sozinhas. Não sei se foi queda de energia no cliente, ou coisa parecida. O que pode estar acontecendo?
2ª Nessa central tem duas linhas com os um cabinho de 4 pares onde entram as duas linhas. Ele parece estar perfeito, e não é novo, tem aproximadamente 120 mts; inclusive, uma das linha entra numa central de alarme e depois retorna a central pabx. Os fios dos ramais estão novos, pois os troquei. O cliente reclama que ao fazer ou receber ligações o volume fica muito baixo, porém, quando troquei a fiação dos ramais, fiz o teste nas linhas e também pelos ramais, não percebendo perda de volume significativa, mas como disse, após 2 meses ele voltou a reclamar sobre isso. O QUE PODERIA SER? QUAL A METRAGEM MÁXIMA DA FIAÇÃO DE ENTRADA DAS LINHAS? Um aparelho de telefone que amplifica o volume resolveria? vejam>https://www.americanas.com.br/produto/2 ... 4272000188. Estou com medo de trocar os fios e não resolver o problema!

Conto com sua colaboração!

Grato!
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: LINHAS COM VOLUME BAIXO AO FAZER OU RECEBER LIGAÇÕES

Mensagem por Florinda »

Olá.

Se a central é nova indico fazer um reset geral.

Nesse caso, a Central voltará com programações de fábrica.

- No ramal 20 ou 23, digitar: 1190 123, irá ouvir 3 bips lentos confirmando que a programação foi aceita. Após isso, desligar a Central da tomada, aguardar 30 segundos e ligar a Central novamente.

Ou se está perdendo as programações, pode ser a bateria que não está armazenando as configurações.

Nesse caso, ideal enviar para assistência técnica.

Tenta verificar paginas 14, 18 e 21 do manual que encontrei no site.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 8_site.pdf

No manual também consta:

- Alcance dos ramais analógicos 1100 Ω (incluindo o telefone).

- Alcance das linhas 2000 Ω.

Pode testar com o aparelho TS 63 V.

Espero ter ajudado. ;)
Aleduda
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:41

Re: LINHAS COM VOLUME BAIXO AO FAZER OU RECEBER LIGAÇÕES

Mensagem por Aleduda »

Muito obrigado, Florinda!
Responder

Voltar para “Modulare Mais”