Chamada em Espera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

neyyyyy

Chamada em Espera

Mensagem por neyyyyy »

Bom dia,

tenho uma central modulare+ e gostaria de saber se consigo enviar um arquivo para substituir o arquivo original da chamada em espera igual as de saudação diurna e noturna, ou tenho que enviar esse áudio via externo?

qual aparelho uso para enviar via externo? digo isso pois não sei se vai ter 8khz..

obrigado
Amaranta
Membro

Re: Chamada em Espera

Mensagem por Amaranta »

Bom dia,

Para alterar a música de espera você precisa colocar algum dispositivo de 8 ohm impedância e monocanal (rádinho, CD player). Você vai conectar o dispositivo no CN 29 e na placa base alterar o CN 39 para MUS EXT.
BrunoUnicaTelecom

Mensagem por BrunoUnicaTelecom »

Existe a possibilidade de gravar uma musica externa para chamadas em espera diretamente na central, através da placa disa? assim como fazemos com o atendimento diurno e noturno?
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

BrunoUnicaTelecom escreveu:Existe a possibilidade de gravar uma musica externa para chamadas em espera diretamente na central, através da placa disa? assim como fazemos com o atendimento diurno e noturno?
Bom dia, Bruno.

Na modulare mais ou conecta mais não é possível jogar uma música de transferência diretamente na placa Disa. A própria placa já possui uma música de transferência, mas caso queira alterar essa música você deve optar pela música externa conectando um dispositivo MP4, por exemplo, que deve ser instalado no conector CN 29. Onde encontra-se MUSA e MUSB.
Altere o jumper CN 39 para música externa. A central irá ler a música desse dispositivo. O dispostivo deve ser mono canal e não pode ser maior que 8 ohms.
cn39.PNG
cn39.PNG (135.52 KiB) Exibido 823 vezes
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Modulare Mais”