Mensagem Interna

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fermel2
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2017, 18:58

Mensagem Interna

Mensagem por fermel2 »

Olá, gostaria de saber como programar e configrar a mensagem interna de espera nas ligações recebidas.
Tenho uma central Modulare Mais, com placa DISA
Ane
Membro
Mensagens: 1244
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Mensagem Interna

Mensagem por Ane »

Olá

Com a placa DISA pode ter mensagem para atendimento das ligações externas, ligação interna acredito que não vá ouvir esta saudação.
Pode também utilizar um equipamento de som(ex: MP4) na entrada de musica da central, neste caso quando transferir a ligação vai ouvir esta musica externa.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2331
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mensagem Interna

Mensagem por shimpato »

Ane escreveu:Olá

Com a placa DISA pode ter mensagem para atendimento das ligações externas, ligação interna acredito que não vá ouvir esta saudação.
Pode também utilizar um equipamento de som(ex: MP4) na entrada de musica da central, neste caso quando transferir a ligação vai ouvir esta musica externa.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

conforme o mencionado, a DISA é só para atendimento,
utilizar um equipamento de som(ex: MP4) na entrada de musica da central
fermel2
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2017, 18:58

Re: Mensagem Interna

Mensagem por fermel2 »

Acho que acabei não explicando muito bem.... Vamos lá:

Quando alguém liga, o atendimento digital da DISA passa a gravação do atendimento, seja ela a padrão da central que vem de fábrica ou a mensagem que nós gravamos (aquela que colocamos via pendrive). após essa mensagem, se o ramal ou grupo de ramais que a pessoa selecionou estiver ocupado, a pessoa ouve uma gravação enquanto está na fila de espera....Essa gravação que eu quero trocar. Queria colocar uma gravação personalizada assim como posso colocar uma gravação personalizada para o atendimento diurno ou noturno.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2331
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mensagem Interna

Mensagem por shimpato »

fermel2 escreveu:Acho que acabei não explicando muito bem.... Vamos lá:

Quando alguém liga, o atendimento digital da DISA passa a gravação do atendimento, seja ela a padrão da central que vem de fábrica ou a mensagem que nós gravamos (aquela que colocamos via pendrive). após essa mensagem, se o ramal ou grupo de ramais que a pessoa selecionou estiver ocupado, a pessoa ouve uma gravação enquanto está na fila de espera....Essa gravação que eu quero trocar. Queria colocar uma gravação personalizada assim como posso colocar uma gravação personalizada para o atendimento diurno ou noturno.


você deve utilizar um equipamento de som (ex: MP4, PC) na entrada de musica externa da central
Florinda
Membro
Mensagens: 159
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Mensagem Interna

Mensagem por Florinda »

Olá.

Na verdade, o que entendi, é que o Sr. quer trocar a musica de espera interna, da transferência, para um áudio externo, ou seja, uma música de espera externa.

O dispositivo de áudio externo tem que ter 8 Ohms de impedância.

Segue abaixo link do manual, com informações, nas páginas 11, 13 e 20.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 7_site.pdf

Espero ter ajudado. ;)
ilionidas
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2017, 15:39

Re: Mensagem Interna

Mensagem por ilionidas »

No caso a placa DIRA é para implantação de uma URA " Unidade de Resposta Audível"?
Iliônidas Gomes de Araujo
Diretor Geral
direcao.natalbrasil@gmail.com.
www.natalbrasil.com.br
(84)98851-1666 Whatsapp
(84)99989-8658
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2331
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mensagem Interna

Mensagem por shimpato »

ilionidas escreveu:No caso a placa DIRA é para implantação de uma URA " Unidade de Resposta Audível"?

as centrais INTELBRAS não tem a função de URA, somente DISA,
a placa DISA é para atendimento automático (vc ligou para minha empresa, tecle 1 isso, 2 para aquilo ou aguarde para ser atendido)
ilionidas
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2017, 15:39

Re: Mensagem Interna

Mensagem por ilionidas »

Obrigado! entendido e esclarecido.
Iliônidas Gomes de Araujo
Diretor Geral
direcao.natalbrasil@gmail.com.
www.natalbrasil.com.br
(84)98851-1666 Whatsapp
(84)99989-8658
Responder

Voltar para “Modulare Mais”