Dúvida - Siga-me externo e modo noturno

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

djouoliveira
Membro

Dúvida - Siga-me externo e modo noturno

Mensagem por djouoliveira »

Prezados, boa tarde, a minha Modulare Mais possui 3 trocos, sendo o tronco 1 para telefone fixo convencional (Oi), tronco 2 para Oi Móvel e tronco 3 para um Tim Fixo.

Configurei, recentemente, o modo noturno automático, fazendo com que os ramais 23 e 24 atendam as ligações noturnas e dias não úteis dos troncos 1 e 3.

Entretanto, os ramais 23 e 24 estão configurados para siga-me externo através do tronco 2, e quando o modo noturno está ativado, o siga-me não acontece, ou seja, os ramais 23 e 24 não estão acionando o siga-me externo, estão tocando internamente.

Já revisei todas as configurações e realmente não sei onde estou errando.

Por favor, me ajudem!

Obrigado!
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Dúvida - Siga-me externo e modo noturno

Mensagem por IntelbrasTelecom »

djouoliveira escreveu:Prezados, boa tarde, a minha Modulare Mais possui 3 trocos, sendo o tronco 1 para telefone fixo convencional (Oi), tronco 2 para Oi Móvel e tronco 3 para um Tim Fixo.

Configurei, recentemente, o modo noturno automático, fazendo com que os ramais 23 e 24 atendam as ligações noturnas e dias não úteis dos troncos 1 e 3.

Entretanto, os ramais 23 e 24 estão configurados para siga-me externo através do tronco 2, e quando o modo noturno está ativado, o siga-me não acontece, ou seja, os ramais 23 e 24 não estão acionando o siga-me externo, estão tocando internamente.

Já revisei todas as configurações e realmente não sei onde estou errando.

Por favor, me ajudem!

Obrigado!

Olá djouoliveira

orientações no post:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 21&t=54114
Responder

Voltar para “Modulare Mais”