Ramal dect TS 60R captando áudio do ambiente.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DomoHouse

Ramal dect TS 60R captando áudio do ambiente.

Mensagem por DomoHouse »

Modulares + com cinco ramais dect, todos os ramais estão pegando áudio do ambiente tanto em ligação externa quanto ramal, apenas ligação entre ramal com a tecla "inf confi" fica limpo porque não passa pela central.
Alguém já teve este problema?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Ramal dect TS 60R captando áudio do ambiente.

Mensagem por IntelbrasTelecom »

DomoHouse escreveu:Modulares + com cinco ramais dect, todos os ramais estão pegando áudio do ambiente tanto em ligação externa quanto ramal, apenas ligação entre ramal com a tecla "inf confi" fica limpo porque não passa pela central.
Alguém já teve este problema?

Olá DomoHouse

quando você realiza ligação de ramal para ramal (Dect para analógico) ou Dect + linha externa e ajustando o volume do áudio durante conversação, ainda apresenta o efeito local?

Por favor, nos informe a versão da sua central para que possamos simular o problema com o mesmo cenário.
Anexos
Versão Modulare Mais Conecta mais.png
Versão Modulare Mais Conecta mais.png (39.03 KiB) Exibido 1489 vezes
DomoHouse

Mensagem por DomoHouse »

Sim, também apresenta.
Também enviei o áudio do ruído para o técnico alison.cruz.
IntelbrasTelecom
Administrador

DomoHouse escreveu:Sim, também apresenta.
Também enviei o áudio do ruído para o técnico alison.cruz.

Olá DomoHouse

a ocorrência já está com o apoio técnico e com a equipe de desenvolvimento para investigação e caracterização do problema.

Em breve entraremos em contato.
alyssonkonno

Mensagem por alyssonkonno »

Olá !
Vou aproveitar esse canal de comunicação.

Tive esse mesmo problema e a assistência técnica da intelbras me solicitou o envio da placa dect para lá.

Hoje a placa voltou, e para falar a verdade, não gostei muito do resultado. Parece que a captação de audio ambiente estã igual ou talvez minimamente menor, fazendo com que a qualidade de áudio seja muito, mas muito ruim.... até o toque de teclas no computador é captado ou o coçar do cabelo faz com que o áudio captado seja bastante grande comparativamente à voz que se deseja escutar ao telefone...

não sei se é necessário mais contato por email, mas gostaria de solicitar novamente contato com o pessoal da Intelbras (que se mostra extremamente prestativo) para a resolução desse problema.

Alysson
(alysson@dralysson.com.br)
vidaleal

Mensagem por vidaleal »

Estou com uma central que esta com este mesmo problema o cliente vive reclamando e também segura as linhas você desliga e liga a central ai volta as linhas
IntelbrasTelecom
Administrador

vidaleal escreveu:Estou com uma central que esta com este mesmo problema o cliente vive reclamando e também segura as linhas você desliga e liga a central ai volta as linhas

Olá vidaleal

o efeito local pode ser minimizado ajustando o áudio de TX ou RX. Por favor, entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema do áudio, se não for solucionado ajustando o volume de áudio e o travamento da linha.
A central está em qual versão? Se não está na versão 1.2.8, sugerimos que atualize a central. Segue abaixo o link com o firmware e orientações sobre a atualização disponíveis no site Intelbras.
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... ulare-mais
agvip
Membro

Mensagem por agvip »

Também tenho o mesmo problema em 4 clientes distintos.
Inclusive em um deles efetuei a atualização para a ultima versão da firmware 1.2.28, mas conforme o changelog do firmware não teve melhorias nesse sentido.
Capta muito eco e conforme aproximasse da central o áudio melhora.
Estou tirando conclusão, talvez precipitada, mas tem pouco ganho na antena, receptor muito fraco.
Responder

Voltar para “Modulare Mais”