Envio de Programação via Pen Drive

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GuiPagnozzi

Envio de Programação via Pen Drive

Mensagem por GuiPagnozzi »

Prezados, bom dia,

Acabei de adquirir uma central Conecta + para minha empresa, porém estou com a dificuldade de saber como envio a programação via pen drive.
Já baixei o software programado, instalei, fiz as configurações e salvei o arquivo .json
Não possuo o cabo USB, posso colocar em um pendrive o arquivo e colocar o pen drive na central para ela ler essa configuração? Se sim, como faço?

Obrigado!
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Envio de Programação via Pen Drive

Mensagem por IntelbrasTelecom »

GuiPagnozzi escreveu:Prezados, bom dia,

Acabei de adquirir uma central Conecta + para minha empresa, porém estou com a dificuldade de saber como envio a programação via pen drive.
Já baixei o software programado, instalei, fiz as configurações e salvei o arquivo .json
Não possuo o cabo USB, posso colocar em um pendrive o arquivo e colocar o pen drive na central para ela ler essa configuração? Se sim, como faço?

Obrigado!

A programação deve ser envia via programador. Pelo pen-drive você reset, atualiza e envia mensagens da DISA.
eucarlos
Membro

Re: Envio de Programação via Pen Drive

Mensagem por eucarlos »

GuiPagnozzi escreveu:Prezados, bom dia,

Obrigado!

Pode configura via telefone também , não é muito difícil... as programações tem no manual e da par ligar na Intelbras que eles tem passam também.

OBS: A conexão vai programador é pelo mini USB, não pelo USB.
Responder

Voltar para “Conecta Mais”