Conecta+, placa DECT e TS 40 R

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tuxwebsp
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2020, 20:31

Conecta+, placa DECT e TS 40 R

Mensagem por tuxwebsp »

Boa noite pessoal!

Tenho uma central conecta+ e adquiri recentemente 2 aparelhos TS 40 R e uma placa dect.

Instalei td e consegui configurar os ramais, no entanto, não consigo chamar os ramais sem fio pelos telefones com fio e caso eu atenda a chamada no ramal sem fio, não consigo transferir a chamada, pois o botão flash parece não funcionar.

Tenho que fazer alguma configuração na central/aparelhos sem fio?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Conecta+, placa DECT e TS 40 R

Mensagem por Ane »

tuxwebsp escreveu:Boa noite pessoal!

Tenho uma central conecta+ e adquiri recentemente 2 aparelhos TS 40 R e uma placa dect.

Instalei td e consegui configurar os ramais, no entanto, não consigo chamar os ramais sem fio pelos telefones com fio e caso eu atenda a chamada no ramal sem fio, não consigo transferir a chamada, pois o botão flash parece não funcionar.

Tenho que fazer alguma configuração na central/aparelhos sem fio?
Olá

Para ligar entre os ramais via digitar o número do ramal desejado, exemplo o rm 22 vai ligar para o dect 33, basta digitar 33. Para transferir uma ligação digita flash + ramal .
Os rm dect vão do 31 a 35.
Se for ligar entre os rm dect, pode utilizar a tecla intconf+ fone ( 1 a 5).
tuxwebsp
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2020, 20:31

Re: Conecta+, placa DECT e TS 40 R

Mensagem por tuxwebsp »

olá Ane, grato pelo retorno.

Foi exatamente isso que eu fiz para chamar os ramais. Teclo 31 e o telefone só fica chamando, mas o ramal 31 sem fio não toca.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Conecta+, placa DECT e TS 40 R

Mensagem por Ane »

tuxwebsp escreveu:olá Ane, grato pelo retorno.

Foi exatamente isso que eu fiz para chamar os ramais. Teclo 31 e o telefone só fica chamando, mas o ramal 31 sem fio não toca.


Olá

O outro ramal dect consegue comunicar ? Se comunicar interno intconf+fone(1 -5), abre comunicação?
Uma sugestão é o registro do fone e da placa dect e registrar novamente .
Responder

Voltar para “Conecta Mais”