Imagens

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hensilva

Imagens

Mensagem por hensilva »

Tenho um EHM 608 que comprei por conta do acesso remoto. Este acesso não funciona.
Contudo peço orientação sobre como recusar as imagens do sistema. Quando tento utilizar o software de visualização em meu computador, recebo a informação de erro no canal de áudio, impossibilitando o acesso.
Caso não seja possível utilizar o arquivo, qual software posso utilizar para converter os arquivos SNX para um padrão comum (MPG, por exemplo)?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Imagens

Mensagem por IntelbrasConsumo »

hensilva escreveu:Tenho um EHM 608 que comprei por conta do acesso remoto. Este acesso não funciona.
Contudo peço orientação sobre como recusar as imagens do sistema. Quando tento utilizar o software de visualização em meu computador, recebo a informação de erro no canal de áudio, impossibilitando o acesso.
Caso não seja possível utilizar o arquivo, qual software posso utilizar para converter os arquivos SNX para um padrão comum (MPG, por exemplo)?
Olá hensilva!

Você sempre precisará utilizar o software recomendado pela Intelbras que neste caso seria o Player de Vídeo EasyHome série 600. Segue abaixo o link para realizar o download do programa:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... .11.48.rar

Para que possamos ser mais assertivos em seu caso, peço que você nos encaminhe uma foto ou print do erro no e-mail suporte@intelbras.com.br.

Com relação a algum programa compatível para realizar a alteração de formato nos arquivos SNX, não recomendamos a conversão. Por motivos de segurança este padrão foi estabelecido.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “EHM 608”