Acesso remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vagnercda

Re: Tutorial com configuração passo a passo

Mensagem por vagnercda »

Ola eu tenho um EHM606, após falar com o suporte identifiquei que meu modelo não suporta monitoramento remoto, estou querendo comprar um EHM608 pois preciso de acesso remoto e já identifiquei que suporta minhas cameras atuais.

O EHM608 eu consigo conectar no software SIM pois preciso de uma solução que não só permita que eu possa acessar remotamente mas que eu possa armazenar os dados em outro dispositivo por segurança, ou a melhor solução seria eu comprar somente uma camera IP ? apesar que a idéia de utilizar as duas cameras que já tenho no meu EHM606 para mim seria um diferencial na compra do EHM608.

Obrigado.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Tutorial com configuração passo a passo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

vagnercda escreveu:Ola eu tenho um EHM606, após falar com o suporte identifiquei que meu modelo não suporta monitoramento remoto, estou querendo comprar um EHM608 pois preciso de acesso remoto e já identifiquei que suporta minhas cameras atuais.

O EHM608 eu consigo conectar no software SIM pois preciso de uma solução que não só permita que eu possa acessar remotamente mas que eu possa armazenar os dados em outro dispositivo por segurança, ou a melhor solução seria eu comprar somente uma camera IP ? apesar que a ideia de utilizar as duas cameras que já tenho no meu EHM606 para mim seria um diferencial na compra do EHM608.
Obrigado.
Bom dia vagnercda,

As câmeras do modelo EHM 606 são compatíveis com o monitor do kit EHM 608, porém não é possível se conectar através do software SIM. Você conseguirá acessar as câmeras somente pelo aplicativo Easy home service remote, que se encontra no play store ou app store no seu celular. Para gravar as imagens, o produto grava em um cartão micro SD de até 32G.
As câmeras IP's não são compatíveis com esse produto, pois somente os modelos EHM 606 e 608 são compatíveis entre si devido a utilização de um protocolo específico que possibilita funcionar via wireless.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “EHM 608”