Como ligar extensão de vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcosVinicios
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Nov 2015, 09:30

Como ligar extensão de vídeo

Mensagem por MarcosVinicios »

Prezados,
São utilizados 4 fios para a ligação entre o módulo interno e extensão de vídeo. Ligar -DC , Áudio e Vídeo do Módulo Interno, respectivamente para -DC, Áudio e Vídeo da Extensão de Vídeo. Minha dúvida é a ligação de INTERCOM do módulo Interno para Intercom da extensão de vídeo.... Olhando o desenho parece que o correto é ligar INTERCOM (Módulo Interno) para +DC da Extensão de Vídeo. Estou certo na minha linha de raciocínio?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1665
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Como ligar extensão de vídeo

Mensagem por IntelbrasConsumo »

MarcosVinicios escreveu:Prezados,
São utilizados 4 fios para a ligação entre o módulo interno e extensão de vídeo. Ligar -DC , Áudio e Vídeo do Módulo Interno, respectivamente para -DC, Áudio e Vídeo da Extensão de Vídeo. Minha dúvida é a ligação de INTERCOM do módulo Interno para Intercom da extensão de vídeo.... Olhando o desenho parece que o correto é ligar INTERCOM (Módulo Interno) para +DC da Extensão de Vídeo. Estou certo na minha linha de raciocínio?
Olá MarcosVinicios!

A ligação deverá de extensões deve feita sempre entre VP 1000 (modulo interno que acompanha o KIT) e um um modulo extensão(VP 1000 EV ou VP 1000 EA).


Sua instalação possivelmente está com um 2 VP 1000 (modulo interno que acompanha o KIT). Caso for isso, não irá funcionar de nenhuma forma, pois somente irá ser reconhecido como extensão o VP 1000 EV(extensão de vídeo) e VP 1000 EA(extensão de áudio).

Segue abaixo as duas extensões possíveis para o VP 1000:
Extensão de audio:
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... vp-1000-ea

Extensão de vídeo:
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... p-1000-ev/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “VP 1000”