Problema com DDNS Intelbras?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JaxonThomas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2020, 13:01

Problema com DDNS Intelbras?

Mensagem por JaxonThomas »

Bom dia.
Segui todos os passos para criação do DDNS Intlebras, abri as portas no Modem da GVT, testei para ver se as portas 8080 e 37777 estavam mesmas abertas e sim, estão abertas, mas quando vou acessar minhas cameras pelo endereço ddns que criei, não consigo acesso, https://showbox.bio/ https://tutuapp.uno/ https://vidmate.cool/ o que estou fazendo de errado?
As cameras e DVR estão em casa, o Acesso pelo Celular eu consigo normalmente, mas pelo computador do meu escritório, por exemplo, não consigo de maneira alguma.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com DDNS Intelbras?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

JaxonThomas escreveu:Bom dia.
Segui todos os passos para criação do DDNS Intlebras, abri as portas no Modem da GVT, testei para ver se as portas 8080 e 37777 estavam mesmas abertas e sim, estão abertas, mas quando vou acessar minhas cameras pelo endereço ddns que criei, não consigo acesso, https://showbox.bio/ https://tutuapp.uno/ https://vidmate.cool/ o que estou fazendo de errado?
As cameras e DVR estão em casa, o Acesso pelo Celular eu consigo normalmente, mas pelo computador do meu escritório, por exemplo, não consigo de maneira alguma.



Olá


Para acessar através do navegador, insira o endereço do domínio e no final complete com ":8080";
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com DDNS Intelbras?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Sykes2 escreveu: 16 Fev 2021, 06:55
JaxonThomas escreveu: 28 Mai 2020, 02:32 Bom dia.
Segui todos os passos para criação do DDNS Intlebras, abri as portas no Modem da GVT, testei para ver se as portas 8080 e 37777 estavam mesmas abertas e sim, estão abertas, mas quando vou acessar minhas cameras pelo endereço ddns que criei, não consigo acesso, https://showbox.bio/ https://tutuapp.uno/ https://vidmate.cool/ https://gbapps.neto que estou fazendo de errado?
As cameras e DVR estão em casa, o Acesso pelo Celular eu consigo normalmente, mas pelo computador do meu escritório, por exemplo, não consigo de maneira alguma.
Same here. I can get to my security cameras from outside my house, but not from my local network.
Olá

Qual é o erro que ocorre?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
julie128
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2021, 05:31
Contato:

Re: Problema com DDNS Intelbras?

Mensagem por julie128 »

Soluções:
Etapa 1: Mude o servidor DNS para 8.8.8.8
• Faça login na câmera ou NVR e navegue até a Configuração de IP (câmeras HD) ou Configurações básicas de rede (câmeras SD) e altere a configuração. Certifique-se de clicar no botão Salvar para salvar a alteração na memória do dispositivo.

Etapa 2: Reinicie a câmera ou o sistema NVR e o roteador e verifique o status do sistema novamente em alguns minutos.
Etapa 3: tente usar um DDNS de terceiros, como No-IP, para testar e ver se isso funciona como uma solução.



Se você ainda estiver tendo dificuldades após realizar as etapas acima, entre em contato conosco - https://wagrouplink.com/
rizarefaldi
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2021, 15:01

Re: Problema com DDNS Intelbras?

Mensagem por rizarefaldi »

julie128 escreveu: 24 Mar 2021, 05:36 Soluções:
Etapa 1: Mude o servidor DNS para 8.8.8.8
• Faça login na câmera ou NVR e navegue até a Configuração de IP (câmeras HD) ou Configurações básicas de rede (câmeras SD) e altere a configuração. Certifique-se de clicar no botão Salvar para salvar a alteração na memória do dispositivo ukuran foto 4x6

Etapa 2: Reinicie a câmera ou o sistema NVR e o roteador e verifique o status do sistema novamente em alguns minutos.
Etapa 3: tente usar um DDNS de terceiros, como No-IP, para testar e ver se isso funciona como uma solução.


O DNS IP é o DNS do Google, certo?

Às vezes, meu ISP fica lento ao usar 8.8.8.8.
Posso usar outro DNS, talvez DNS local?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com DDNS Intelbras?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rizarefaldi escreveu: 30 Jun 2021, 13:57
julie128 escreveu: 24 Mar 2021, 05:36 Soluções:
Etapa 1: Mude o servidor DNS para 8.8.8.8
• Faça login na câmera ou NVR e navegue até a Configuração de IP (câmeras HD) ou Configurações básicas de rede (câmeras SD) e altere a configuração. Certifique-se de clicar no botão Salvar para salvar a alteração na memória do dispositivo ukuran foto 4x6

Etapa 2: Reinicie a câmera ou o sistema NVR e o roteador e verifique o status do sistema novamente em alguns minutos.
Etapa 3: tente usar um DDNS de terceiros, como No-IP, para testar e ver se isso funciona como uma solução.


O DNS IP é o DNS do Google, certo?

Às vezes, meu ISP fica lento ao usar 8.8.8.8.
Posso usar outro DNS, talvez DNS local?
Sim, mas caso não tenha sucesso, teste com o do google ou com da open dns.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jline9507
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2023, 09:58

Re: Problema com DDNS Intelbras?

Mensagem por jline9507 »

Este erro acontece quando o usuário ao configurar o redirecionamento de porta no roteador, ele cria o redirecionamento para a porta HTTP, mas não cria o redirecionamento para a porta de serviços, que também é necessário para se fazer o acesso via web.
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”