Página 1 de 1

Acesso via Cloud

Enviado: 25 Mai 2020, 22:58
por ralfcsc
Boa noite,

tenho uma dúvida:

1- É possível apagar o HD do DVR via acesso Cloud (todo o HD / formatar / resetar)? Se sim, deveria aparecer esse registro de "formatação" no log do DVR?

por exemplo, o DVR está gravando normalmente, há o registro no log de acesso de usuario via cloud <127.0.0.1> e depois dessa data não se tem nenhum registro nem futuro nem anterior (como se tivesse apagado tudo). Não há registro no log da informação explícita que foi feito a formatação e o HD está funcionando perfeitamente (é um WD purple e foi testado).

Re: Acesso via Cloud

Enviado: 27 Mai 2020, 09:57
por IntelbrasCFTV
ralfcsc escreveu:Boa noite,

tenho uma dúvida:

1- É possível apagar o HD do DVR via acesso Cloud (todo o HD / formatar / resetar)? Se sim, deveria aparecer esse registro de "formatação" no log do DVR?

por exemplo, o DVR está gravando normalmente, há o registro no log de acesso de usuario via cloud <127.0.0.1> e depois dessa data não se tem nenhum registro nem futuro nem anterior (como se tivesse apagado tudo). Não há registro no log da informação explícita que foi feito a formatação e o HD está funcionando perfeitamente (é um WD purple e foi testado).



Olá

Ao apagar os logs do dvr, o mesmo registrará em seguida que houve essa operação, mesmo tendo sido apagado, o gravador sempre manterá como ultimo registro essa ação.


Os registros nesse modelo de dvr não fica armazenado no HD e sim na memória do equipamento.