Página 1 de 1

SISTEMA OCUPADO / NENHUM USUARIO LOGADO

Enviado: 04 Out 2018, 17:44
por onipres
Recentemente, um de meus clientes que utliza o DVR1016 HDCVI relatou problemas para acessar o dispositivo. Em verificação, ficou constado se tratar do limite de acessos simultaneos; ocorre que todas as contas foram apagadas e inclusive a admin, teve a senha alterada - porém mesmo apos reiniciar o dvr com todas essas alterações, ele ainda responde ocupado para todas as tentavias de login.

O que pode estar acontecendo, e qual a orientação para este caso ?

Re: SISTEMA OCUPADO / NENHUM USUARIO LOGADO

Enviado: 06 Out 2018, 09:57
por IntelbrasCFTV
onipres escreveu:Recentemente, um de meus clientes que utliza o DVR1016 HDCVI relatou problemas para acessar o dispositivo. Em verificação, ficou constado se tratar do limite de acessos simultaneos; ocorre que todas as contas foram apagadas e inclusive a admin, teve a senha alterada - porém mesmo apos reiniciar o dvr com todas essas alterações, ele ainda responde ocupado para todas as tentavias de login.

O que pode estar acontecendo, e qual a orientação para este caso ?
olá onipres.

Verifique dentro do menu rede do dvr se a opção Filtro IP está habilitada, caso esteja basta desativá-la;
Além disso, observe dentro de conexões ou portas (ainda no menu rede) se o valor das conexões simultâneas está em 5 ou em 0. caso esteja em zero, basta colocar o número 5, salvar e reiniciar o dvr.

Re: SISTEMA OCUPADO / NENHUM USUARIO LOGADO

Enviado: 01 Fev 2019, 18:22
por senaroge
tenho um dvr da serie 1000 e estra apresentando mesmo erro, ja excluir todos os usuarios e criei novos com novas senhas
e continua a mesma mensagem sem nenhum usuario esta conectado. o que faço para resolver?

Re: SISTEMA OCUPADO / NENHUM USUARIO LOGADO

Enviado: 18 Fev 2019, 09:39
por IntelbrasCFTV
senaroge escreveu:tenho um dvr da serie 1000 e estra apresentando mesmo erro, ja excluir todos os usuarios e criei novos com novas senhas
e continua a mesma mensagem sem nenhum usuario esta conectado. o que faço para resolver?


Olá,

Verifique se o usuário logado é o admin, onde este possui todas as permissões.
Verifique diretamente no dvr se o "filtro ip" está habilitado, caso esteja, desabilite-o.
Verifique a quantidade de máximo de conexões se está diferente de zero.

Re: SISTEMA OCUPADO / NENHUM USUARIO LOGADO

Enviado: 12 Dez 2019, 15:00
por rennanrsl
Boa tarde, Estou com o mesmo problema e ao analisar o seguinte senário relatado pelo suporte da intelbras, seguinte, não possui filtro de IP, configurado para 10 no máximo de acesso. Esse meu cliente monitora na rede local por 5 maquinas, logo 5 usuários conectano no admin e em teoria tem mais 5 para logar.
Vide a imagem abaixo a quantidade de usuário este multiplicando, mesmo clicando para desconectar o mesmo volta automaticamente.
Usuários Conectados
Usuários Conectados
Screenshot_3.png (49.85 KiB) Exibido 1116 vezes