Envio de Fotos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JordaodosSantos

Envio de Fotos

Mensagem por JordaodosSantos »

Olá, estou com dificuldade em configurar o envio de fotos para o meu e-mail.
Configurei a agenda na aba Vídeo para todas as câmeras gravarem 24h em DM, e na aba Foto marquei os horários que gostaria que fosse enviado as fotos. Porém ele envia as fotos no período das 24h, da aba vídeo, ao acessar o menu>Evento>Detectar>em período>Configurar, ele faz outra configuração separada da agenda, poderiam me ajudar ??
Eu estava tentando configurar as câmeras para que gravassem 24h todo dia em DM, e enviasse fotos das 00:00h-8:30-12:00-13:30-18:00-24:00, mas não consegui.
Grato!
fastcomputers
Membro

Re: Envio de Fotos

Mensagem por fastcomputers »

caro colega, vc não esta conseguindo enviar nenhuma foto atraves do dvr,mesmo com a configura que vc passou ? é isso? ou vc com outras cconfigurações consegue?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Envio de Fotos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

JordaodosSantos escreveu:Olá, estou com dificuldade em configurar o envio de fotos para o meu e-mail.
Configurei a agenda na aba Vídeo para todas as câmeras gravarem 24h em DM, e na aba Foto marquei os horários que gostaria que fosse enviado as fotos. Porém ele envia as fotos no período das 24h, da aba vídeo, ao acessar o menu>Evento>Detectar>em período>Configurar, ele faz outra configuração separada da agenda, poderiam me ajudar ??
Eu estava tentando configurar as câmeras para que gravassem 24h todo dia em DM, e enviasse fotos das 00:00h-8:30-12:00-13:30-18:00-24:00, mas não consegui.
Grato!
Olá Jordao!

Na aba FOTO do menu AGENDA as linhas do tempo estão na cor verde (regular) ou na cor amarela (DM)? Caso estejam na cor verde, pedimos para que acesse este menu e clique no ícone de uma das engrenagens do lado direito da tela para que possa reconfigurar conforme o exemplo abaixo:

Desmarque a opção Regular e marque a opção DM e no período 1 deixe o horário das 00:00:00 até as 08:30:00, o período 2 deixe o horário das 12:00:00 até as 13:30:00 e o período 3 com o horário das 18:00:00 até as 23:59:59 (todos os períodos marcados apenas na opção DM, com a opção Regular desmarcada); Caso queira que ele siga essa configuração durante todos os duas da semana, basta marcar os dias logo abaixo. Caso queira copiar esta configuração para os demais canais, basta clicar na opção OK para salvar os parâmetros para este canal e depois clicar na opção Copiar, para copiar essas mesmas configurações para os demais canais.

Após fazer as configurações o senhor poderá observar que ficará apenas uma linha amarela em alguns horários do dia na aba FOTO, conforme os horários que configurou para os diferentes períodos do dia.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”