HDCVI1016 HD parou de funcionar

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inviara
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HDCVI1016 HD parou de funcionar

Mensagem por inviara »

No registro de eventos do HDCVI1016 consta:
13/06/2016 20:25:54 ERRO [1] na gravação do HD <1287075752

Não houve gravação desde ontem no horário mencionado até hoje quando fiz a visita para verificação. Apenas abri o DVR mexi no cabo sata e liguei novamente, ele identificou o HD e constava as gravações anteriores normal nele.
O HD é um WD 2 TB WD20PURX, ja veio no DVR. Minha pergunta é o que pode ter ocorrido? Erro no HD? É um defeito, deve ser substituido?
Att,
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IntelbrasCFTV
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Re: HDCVI1016 HD parou de funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

inviara escreveu:No registro de eventos do HDCVI1016 consta:
13/06/2016 20:25:54 ERRO [1] na gravação do HD <1287075752

Não houve gravação desde ontem no horário mencionado até hoje quando fiz a visita para verificação. Apenas abri o DVR mexi no cabo sata e liguei novamente, ele identificou o HD e constava as gravações anteriores normal nele.
O HD é um WD 2 TB WD20PURX, ja veio no DVR. Minha pergunta é o que pode ter ocorrido? Erro no HD? É um defeito, deve ser substituido?
Att,
Olá inviara!

Apenas com essa informação não temos como lhe informar um laudo muito preciso, porém se no MENU PRINCIPAL > SISTEMA > INFO HD o status do HD aparecer como "Erro" e o bloco como "Serious", é bem provável que o problema estivesse mesmo no HD e por isso o ideal seria substituí-lo na revenda aonde foi adquirido ou encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas (junto do DVR).

No entanto, como aparentemente o problema foi resolvido depois que reconectou o cabo SATA, é provável que o problema fosse apenas de má conexão do cabo, fazendo com que o DVR parasse de reconhecer o HD e consequentemente não gravasse mais as imagens e nem permitisse a busca pelas gravações antigas. Certifique-se de que o cabo SATA está bem fixo na placa do DVR e no HD e nos informe se o mesmo problema voltar a ocorrer.
Nos colocamos a disposição.

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