Cameras HDCVI e analógicas simultaneas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Cristophercsp

Cameras HDCVI e analógicas simultaneas

Mensagem por Cristophercsp »

Olá! Gostaria de saber se posso utilizar o DVR ligando cameras analôgicas e HDCVI ao mesmo tempo, exemplo: 5 Analôgicas e 7 HDCVI. Grato!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Cameras HDCVI e analógicas simultaneas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Cristophercsp escreveu:Olá! Gostaria de saber se posso utilizar o DVR ligando cameras analôgicas e HDCVI ao mesmo tempo, exemplo: 5 Analôgicas e 7 HDCVI. Grato!
Olá Cristophercsp!

Como HDCVI 1016 é um DVR tríbrido, seria sim possível utilizar câmeras analógicas em conjunto com HDCVI em qualquer distribuição, respeitando o limite de 16 canais. Outro limite de câmeras para este DVR seria o de canais IP, limitado em até 2 (os 2 últimos).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
javalurso

Mensagem por javalurso »

Bom dia,

estou para instalar um sistema destes, gostaria de saber se para utilizar este DVR com as cameras também sendo HDCVI qual o tipo de ligação deve ser utilizada entre cámera e DVR ?

Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

javalurso escreveu:Bom dia,

estou para instalar um sistema destes, gostaria de saber se para utilizar este DVR com as cameras também sendo HDCVI qual o tipo de ligação deve ser utilizada entre cámera e DVR ?

Obrigado
Olá javalurso!

Caso queira utilizar câmeras HDCVI no HDCVI 1016 poderia utilizar dois tipos de cabeamento para isso, sendo um deles apenas um cabo coaxial e o outro tipo um cabo UTP com baluns passivos. Caso opte pelo cabo coaxial, é indicado que utilize um cabo de 4mm com no mínimo 85% de cobre e malha de cobre também (a distância máxima recomendada seria de 500 metros para 720p e 300 metros para 1080p). Caso opte pelo cabo UTP, é indicado que ele seja CAT 5e e que os baluns sejam o XBP 401 ou XBP 402 que são compatíveis com esta tecnologia (a distância máxima recomendada seria de 350 metros para 720p e 200 metros para 1080p).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”