DVR e TV samsung Smart

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pablovenezuela24
Membro

DVR e TV samsung Smart

Mensagem por pablovenezuela24 »

Boa Tarde, nao sei se ja alguem teve o mesmo problema, mas estou com um cliente que tem uma TV smart Samgung de 32" , o que aconteçe que essa tv nao tem entrada VGA entao usando a entrada HDMI o dvr nao pegava, testamos em outras TV e funcionaba normalmente, ai o cliente teve que usar outra tv para poder usar o aparelho, semana pasada chegou um cliente com o mesmo problema que nao pegaba HDMI numa TV /samsung smart, feito os testes aqui pegaba normal, então minha duvida é si existe algum problema de compativilidade ou atualização porque esse ultimo cliente trouxe a tv e verdadeiramente nao funcionaba o hdmi, mudamos os configuraçoes de resoluçao mas mesmo assim nao pegou, espero possam me dar uma luz. desde ja agradeço
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR e TV samsung Smart

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pablovenezuela24 escreveu:Boa Tarde, nao sei se ja alguem teve o mesmo problema, mas estou com um cliente que tem uma TV smart Samgung de 32" , o que aconteçe que essa tv nao tem entrada VGA entao usando a entrada HDMI o dvr nao pegava, testamos em outras TV e funcionaba normalmente, ai o cliente teve que usar outra tv para poder usar o aparelho, semana pasada chegou um cliente com o mesmo problema que nao pegaba HDMI numa TV /samsung smart, feito os testes aqui pegaba normal, então minha duvida é si existe algum problema de compativilidade ou atualização porque esse ultimo cliente trouxe a tv e verdadeiramente nao funcionaba o hdmi, mudamos os configuraçoes de resoluçao mas mesmo assim nao pegou, espero possam me dar uma luz. desde ja agradeço
Olá pablovenezuela24!

Já tivemos alguns casos do gênero em nosso suporte, aonde o DVR conseguia exibir a imagem em um monitor porém não em outro, no entanto desconhecemos qualquer incompatibilidade de nossos gravadores em Smart TV's da fabricante Samsung e também não possuímos nenhuma atualização de firmware ou algo do gênero para fazer com que o DVR passe a apresentar a imagem nesses monitores.

Um teste que seria interessante fazer seria trocar o cabo HDMI, de preferência por um mais curto (5 metros por exemplo) da versão 1.3 para verificar se ele mostrará a imagem nessa TV, conferindo se a resolução configurada no DVR é suportada pela TV também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”