Acesso remoto travando via DDNS, via cloud está ok!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rjr
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2015, 07:10

Acesso remoto travando via DDNS, via cloud está ok!

Mensagem por Rjr »

Bom dia

Estou com um problema em 2 DVR HDCVI que instalei aqui na minha região.
Eles tem a função cloud e até aí tudo bem funciona perfeitamente tanto cadastro pelo ISIC6, como na internet (acesso direto via navegador).

O problema é que quando cadastro os dispositivos via DDNS intelbras, eles até conectam, porém depois de alguns segundos a imagem trava e não destrava mais, até eu entrar novamente nele.

O problema é que no software SIM Plus não tem como cadastrar via cloud somente via DDNS ou IP e como o cliente já supervisiona outros dispositivos via sim plus quer eles cadastrado ali tbm.

Os modem que são usados neles são aqueles Vivo box 4G, informo tbm que possuo outros DVR, porém sem ser HDCVI que utilizam o mesmo modem e nunca tive problemas de conexão.

Já tentei abrir as portas via UnPn e tbm não resolveu.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando via DDNS, via cloud está ok!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rjr escreveu:Bom dia

Estou com um problema em 2 DVR HDCVI que instalei aqui na minha região.
Eles tem a função cloud e até aí tudo bem funciona perfeitamente tanto cadastro pelo ISIC6, como na internet (acesso direto via navegador).

O problema é que quando cadastro os dispositivos via DDNS intelbras, eles até conectam, porém depois de alguns segundos a imagem trava e não destrava mais, até eu entrar novamente nele.

O problema é que no software SIM Plus não tem como cadastrar via cloud somente via DDNS ou IP e como o cliente já supervisiona outros dispositivos via sim plus quer eles cadastrado ali tbm.

Os modem que são usados neles são aqueles Vivo box 4G, informo tbm que possuo outros DVR, porém sem ser HDCVI que utilizam o mesmo modem e nunca tive problemas de conexão.

Já tentei abrir as portas via UnPn e tbm não resolveu.

Olá Rrj,

Informamos que se o acesso via Cloud funciona de forma correta, via DDNS também vai ocorrer de forma correta, o que pode impedir seu funcionamento é apenas na questão que via DDNS não se pode haver firewall, VPN e nem portas fechadas.

Já a questão do SIM PLUS, pedimos que verifique se o SIM PLUS que está utilizando não é uma versão inferior a que está no site, pois a nova permite o cadastro via Intelbras Cloud, através do MENU DISPOSITIVOS > NOVO e Mudando o cadastro para Intelbras Cloud, conforme foto abaixo:
cloud.PNG
cloud.PNG (18.07 KiB) Exibido 2134 vezes

Obs.: Com o cadastro na rede externa pelo Cloud no navegador ou celular tente abrir pelo stream principal, e verifique a continuidade do acesso, para verificar se há queda de conexão e se não tá ligada, a algum limite de pacote.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rjr
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2015, 07:10

Re: Acesso remoto travando via DDNS, via cloud está ok!

Mensagem por Rjr »

Baixei a nova versão do sim plus e consegui cadastrar os dispositivos via cloud, eles até sincronizaram, mais não consigo visualizar as imagens eles só ficam offline.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando via DDNS, via cloud está ok!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rjr escreveu:Baixei a nova versão do sim plus e consegui cadastrar os dispositivos via cloud, eles até sincronizaram, mais não consigo visualizar as imagens eles só ficam offline.

Olá Rjr, se estiver com esse computador em uma rede externa, pedimos que exclua o cadastro e o refaça novamente, e utilize no MENU DISPOSITIVOS do SIM PLUS, na parte de gerenciar o ícone de conectar manualmente, refazendo a tentativas a cada 1 minuto se não não der como online. (quadrado verde com uma seta, conforme imagem abaixo)
manual.PNG
manual.PNG (1.01 KiB) Exibido 2130 vezes
E verifique a instabilidade, se caso hora de como online e hora offline, deve identificar uma questão de bloqueio de firewall, VPN, e principalmente das portas de 1024 a 2000 e a porta de serviço, esse bloqueio pode estar na rede do DVR, entre a operadora e o DVR, do computador que está acessado, na rede do computador que está acessando e da operadora de internet a qual está fazendo o acesso.

E assim identifique também se há instabilidade no smartphone ou navegador.


Segue como funciona o Cloud:
Ele escolhe uma porta aleatória de acesso entre 1024 e 2000 e manda as informações de acesso, para depois conseguir mandar o vídeo.

Pode ser que algumas vezes ele escolha uma porta que não tenha bloqueio, e as vezes algum dos equipamentos ou até a operadora esteja bloqueando uma porta escolhida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rjr
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2015, 07:10

Re: Acesso remoto travando via DDNS, via cloud está ok!

Mensagem por Rjr »

Ok resolvido

Exclui e adicionei novamente e funcionou normal.

Obrigado pela ajuda
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7259
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando via DDNS, via cloud está ok!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rjr escreveu:Ok resolvido

Exclui e adicionei novamente e funcionou normal.

Obrigado pela ajuda

Olá "Rjr",

Nós que agradecemos seu contato, e ficamos felizes por ter ajudado!
Quaisquer dúvidas estaremos a disposição!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”