Trocando de DVR, posso migrar o HD do antigo?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hayanhp

Trocando de DVR, posso migrar o HD do antigo?

Mensagem por hayanhp »

Bom dia, acompanho o fórum de fora a muito tempo, tenho essa pequena dúvida; estou pra comprar esse 1016 e pretendo usar nele o HD 2TB (comprando a menos de 6 meses) do antigo dvr também intelbras só não me recordo o modelo, a etiqueta embaixo aonde estava escrito apagou faz tempo (dvr com cerca de 4-5 anos de uso), entretanto eu não quero perder o que está armazenado nele, é possível simplesmente instalar o hd no novo dvr hdcvi e configurar pra ir sobrepondo?

Grato desde já! :arrow:
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Trocando de DVR, posso migrar o HD do antigo?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

hayanhp escreveu:Bom dia, acompanho o fórum de fora a muito tempo, tenho essa pequena dúvida; estou pra comprar esse 1016 e pretendo usar nele o HD 2TB (comprando a menos de 6 meses) do antigo dvr também intelbras só não me recordo o modelo, a etiqueta embaixo aonde estava escrito apagou faz tempo (dvr com cerca de 4-5 anos de uso), entretanto eu não quero perder o que está armazenado nele, é possível simplesmente instalar o hd no novo dvr hdcvi e configurar pra ir sobrepondo?

Grato desde já! :arrow:
Olá hayanhp!

Não será possível utilizar o mesmo HD com as gravações do DVR antigo no novo DVR, é indicado que o HD seja formatado antes de ser utilizado para gravação no novo DVR. Sugerimos que antes de formatar o HD, o senhor realize um backup das gravações, caso queira mantê-las.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”