Fixar mosaico no HDCVI 1016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alceuk

Fixar mosaico no HDCVI 1016

Mensagem por alceuk »

Olá!

Tenho um cliente que precisa fixar o mosaico de 8 câmeras e não estou conseguindo. Tentei habilitar a tour, porém em todos os tipos que encontrei mostrava as telas de forma sequencial. Nesse caso, como poderia fazer para fixar apenas o mosaico 8 na tela?

Obrigado!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Fixar mosaico no HDCVI 1016

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alceuk escreveu:Olá!

Tenho um cliente que precisa fixar o mosaico de 8 câmeras e não estou conseguindo. Tentei habilitar a tour, porém em todos os tipos que encontrei mostrava as telas de forma sequencial. Nesse caso, como poderia fazer para fixar apenas o mosaico 8 na tela?

Obrigado!!
Olá alceuk!

Para realizar essa configuração acesse o MENU PRINCIPAL > SISTEMA > TELA > TOUR. Em Mosaico selecione os modos Visualizar 1, Visualizar 4, Visualizar 9 e Visualizar 16 e desabilite (ou apague) todos os modos de visualização que estiverem habilitados. Mude para Visualizar 8 e, com os modos de visualização selecionados, apague todos para criar um novo, na opção "adicionar".

Ao criar um novo modo de visualização de 8 canais deverá aparecer na tela 16 quadrados (caso seu DVR seja de 16 canais) sendo um referente a cada canal. Marque os 8 canais que deseja que sejam exibidos no mosaico (o primeiro será o que ficará maior do que os demais) e depois disso clique em OK. Lá em cima marque a opção Habilitar Tour e deixe o intervalo em 5 segundos.

Ao salvar as configurações da tela e retornar para o menu de visualização inicial das câmeras, após 5 segundos deverá ser exibido o mosaico de 8 câmeras e ele deverá permanecer fixo dessa vez. Caso abra alguma câmera em tela cheia, após 5 segundos ele retornará novamente ao mosaico de 8.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”