Problema com cabo HDMI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danillootavio

Problema com cabo HDMI

Mensagem por danillootavio »

Olá, estou utilizando um DVR Tribido 1016, instalei e passei tres cabos HDMI,pois são tres TVs, dois de 20 mts e um de 15 mts, ligado em um multiplicador HDMI 1.4 da marca COMTAC, funcionou por 4 dias mas depois ficou dando bug, a imagem fica piscando. Ai eu retirei o Multiplicador e liguei um cabo de 20 mts direto do DVR para a TV e mesmo assim ficou piscando. Preciso de uma solução pois paguei caro nesses cabos HDMI, apesar de saber que está fora dos padroes eu queria uma luz. Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problema com cabo HDMI

Mensagem por IntelbrasCFTV »

danillootavio escreveu:Olá, estou utilizando um DVR Tribido 1016, instalei e passei tres cabos HDMI,pois são tres TVs, dois de 20 mts e um de 15 mts, ligado em um multiplicador HDMI 1.4 da marca COMTAC, funcionou por 4 dias mas depois ficou dando bug, a imagem fica piscando. Ai eu retirei o Multiplicador e liguei um cabo de 20 mts direto do DVR para a TV e mesmo assim ficou piscando. Preciso de uma solução pois paguei caro nesses cabos HDMI, apesar de saber que está fora dos padroes eu queria uma luz. Obrigado
Olá danillootavio!

Realmente a instalação descrita está bem fora dos padrões por nós recomendados pois não indicamos o uso de divisores de vídeo (especialmente para a saída de vídeo HDMI), indicamos que seja utilizado um cabo de versão 1.3 e também para que ele seja de no máximo 5 metros de comprimento pois além disso não podemos garantir o correto funcionamento.

Embora seja estranho que ele tenha funcionado sem problemas por 4 dias após a instalação, seria interessante realizar alguns testes para verificar se o problema está mesmo no DVR ou em algum ponto da instalação, por isso gostaríamos que fizesse um teste com um cabo HDMI mais curto e se possível da versão 1.3, em algum outro monitor com entrada HDMI e até com um monitor conectado na VGA para verificar se a outra saída também apresenta o problema.

Além disso certifique-se de que o cabo está bem conectado nas duas extremidades, tanto na saída de vídeo do DVR quanto na entrada de vídeo do monitor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”