Problema com cabo HDMI

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

danillootavio
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2016, 15:25

Problema com cabo HDMI

Mensagem por danillootavio »

Olá, estou utilizando um DVR Tribido 1016, instalei e passei tres cabos HDMI,pois são tres TVs, dois de 20 mts e um de 15 mts, ligado em um multiplicador HDMI 1.4 da marca COMTAC, funcionou por 4 dias mas depois ficou dando bug, a imagem fica piscando. Ai eu retirei o Multiplicador e liguei um cabo de 20 mts direto do DVR para a TV e mesmo assim ficou piscando. Preciso de uma solução pois paguei caro nesses cabos HDMI, apesar de saber que está fora dos padroes eu queria uma luz. Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7272
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Problema com cabo HDMI

Mensagem por IntelbrasCFTV »

danillootavio escreveu:Olá, estou utilizando um DVR Tribido 1016, instalei e passei tres cabos HDMI,pois são tres TVs, dois de 20 mts e um de 15 mts, ligado em um multiplicador HDMI 1.4 da marca COMTAC, funcionou por 4 dias mas depois ficou dando bug, a imagem fica piscando. Ai eu retirei o Multiplicador e liguei um cabo de 20 mts direto do DVR para a TV e mesmo assim ficou piscando. Preciso de uma solução pois paguei caro nesses cabos HDMI, apesar de saber que está fora dos padroes eu queria uma luz. Obrigado
Olá danillootavio!

Realmente a instalação descrita está bem fora dos padrões por nós recomendados pois não indicamos o uso de divisores de vídeo (especialmente para a saída de vídeo HDMI), indicamos que seja utilizado um cabo de versão 1.3 e também para que ele seja de no máximo 5 metros de comprimento pois além disso não podemos garantir o correto funcionamento.

Embora seja estranho que ele tenha funcionado sem problemas por 4 dias após a instalação, seria interessante realizar alguns testes para verificar se o problema está mesmo no DVR ou em algum ponto da instalação, por isso gostaríamos que fizesse um teste com um cabo HDMI mais curto e se possível da versão 1.3, em algum outro monitor com entrada HDMI e até com um monitor conectado na VGA para verificar se a outra saída também apresenta o problema.

Além disso certifique-se de que o cabo está bem conectado nas duas extremidades, tanto na saída de vídeo do DVR quanto na entrada de vídeo do monitor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”