Apagar gravação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gbsinicio
Membro

Apagar gravação

Mensagem por gbsinicio »

Bom dia, gostaria de saber onde consigo apagar uma gravação especifica deste DVR. Já procurei inclusive nos manuais, mas não consegui encontrar.

Também gostaria de saber se existe em alguma opção para configurar o áudio captado através da porta de áudio RCA, como configuração de ganho, filtro anti-ruido.

Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Apagar gravação

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gbsinicio escreveu:Bom dia, gostaria de saber onde consigo apagar uma gravação especifica deste DVR. Já procurei inclusive nos manuais, mas não consegui encontrar.

Também gostaria de saber se existe em alguma opção para configurar o áudio captado através da porta de áudio RCA, como configuração de ganho, filtro anti-ruido.

Obrigado.
Olá gbsinicio!

Por ser um equipamento de segurança, não é possível apagar apenas uma gravação ou conjunto de gravações específicas do HD do DVR pois isso seria considerado adulteração, o que poderia prejudicar o uso das gravações para propósitos judiciais, por exemplo. A gravação só seria apagada caso o HD fosse formatado (o que apagaria todas elas) ou caso o DVR estivesse configurado para sobrepor as gravações mais antigas, dessa forma quando ele ficasse cheio iria continuar gravando, porém sobrepondo as gravações mais antigas por novas gravações.

Quanto ao segundo questionamento, não conseguimos entender muito bem o que você quis dizer. O objetivo é conectar o DVR em um monitor através do cabo RCA para que consiga ter o áudio e o vídeo na televisão, é isso? Caso seja isso mesmo, seria possível sim conectar o cabo vermelho ou branco do cabo RCA na saída de áudio do DVR e conectar a outra ponta do cabo na entrada de áudio da sua televisão, caso tenha algum microfone pré-amplificado conectado na entrada de áudio do seu DVR e posicionado próximo de alguma câmera. Enquanto isso o amarelo seria utilizado apenas para o vídeo.

Outra forma de transmitir áudio e vídeo do DVR direto para a TV, sem precisar utilizar algum equipamento externo, seria através da conexão HDMI com um cabo de versão 1.3 a uma distância de até 5 metros.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gbsinicio
Membro

Mensagem por gbsinicio »

Primeiro, obrigado pelo rápido atendimento, realmente a Intelbras esta de parabéns em relação ao atendimento.
Na verdade, na forma de sugestão, acredito que caberia esta opção de apagar as gravações sem causar uma adulteração de provas. Já que se eu selecionar para gravar arquivos de 10 minutos, por exemplo, e a ação criminosa estiver dentro de 1 minuto, entregarei apenas um arquivo com os 10 minutos da gravação. Também, se formos pensar que para fins judiciais não pode haver edição/alteração nas imagens, não poderia existir a opção "editar e exportar" no referido equipamento.

Sobre o Áudio, na verdade, eu possuo um microfone captando o áudio, ligado na porta RCA In. Também possuo alto falantes na porta RCA Out. Ou seja, quando algum som é captado eu ouço através dos alto falantes. Porem, eu estou com algumas dificuldades em ajustar as opções de ganho do microfone, já que nas placas de captura antigas que eu utilizava e em alguns DVRS de outras marcas que utilizei (não me lembro quais) existia uma opção onde eu conseguia, através do próprio DVR ajustar o ganho, filtro anti ruido, opção de gravar o áudio somente quando for detectado algum som, estas coisas. Infelizmente também não encontrei, encontrei somente a opção "gravar audio".

Aproveito a oportunidade para perguntar sobre a atualização de Firmware, existe algumas funções adicionadas e/ou correção de erros? É recomendado a atualização? Não sou muito adepto a este tipo de atualização por conta do risco de ter o equipamento avariado, ainda mais se tradando de um que se encontra na garantia!

Muito Obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gbsinicio escreveu:Primeiro, obrigado pelo rápido atendimento, realmente a Intelbras esta de parabéns em relação ao atendimento.
Na verdade, na forma de sugestão, acredito que caberia esta opção de apagar as gravações sem causar uma adulteração de provas. Já que se eu selecionar para gravar arquivos de 10 minutos, por exemplo, e a ação criminosa estiver dentro de 1 minuto, entregarei apenas um arquivo com os 10 minutos da gravação. Também, se formos pensar que para fins judiciais não pode haver edição/alteração nas imagens, não poderia existir a opção "editar e exportar" no referido equipamento.

Sobre o Áudio, na verdade, eu possuo um microfone captando o áudio, ligado na porta RCA In. Também possuo alto falantes na porta RCA Out. Ou seja, quando algum som é captado eu ouço através dos alto falantes. Porem, eu estou com algumas dificuldades em ajustar as opções de ganho do microfone, já que nas placas de captura antigas que eu utilizava e em alguns DVRS de outras marcas que utilizei (não me lembro quais) existia uma opção onde eu conseguia, através do próprio DVR ajustar o ganho, filtro anti ruido, opção de gravar o áudio somente quando for detectado algum som, estas coisas. Infelizmente também não encontrei, encontrei somente a opção "gravar audio".

Aproveito a oportunidade para perguntar sobre a atualização de Firmware, existe algumas funções adicionadas e/ou correção de erros? É recomendado a atualização? Não sou muito adepto a este tipo de atualização por conta do risco de ter o equipamento avariado, ainda mais se tradando de um que se encontra na garantia!

Muito Obrigado.
Olá gbsinicio!

Agradecemos por sua sugestão e também por seu feedback positivo com relação ao nosso suporte técnico, isso torna nosso trabalho gratificante. :D

Quanto à questão do áudio, nenhum de nossos gravadores atuais possui alguma opção para controle manual ou automático do áudio permitindo apenas que ele seja habilitado ou desabilitado no encoder do equipamento. Porém acreditamos que essa seja uma ideia muito interessante e por isso estamos encaminhando-a para nossa equipe de desenvolvimento para que possa ser verificada a possibilidade de implementar esse tipo de controle através de algum firmware futuro ou de alguma nova linha de gravadores.

Referente ao último caso, assim como qualquer equipamento eletrônico moderno, é sempre indicado que ele esteja utilizando a versão de firmware mais recente já disponibilizada pelo fabricante e isso também se aplicaria aos nossos DVR's. Sendo assim indicamos que faça a atualização de firmware do seu DVR para a mais recente que é a de 17/04/2015, caso ele esteja com a versão 19/03/2015, conforme links abaixo:

Atualização de firmware HDCVI 1016 (17/04/2015): http://goo.gl/19947S
Guia de atualização: http://goo.gl/Dz1aqf

Vale lembrar que após feitos os dois passos da atualização, todas as configurações do gravador retornarão ao padrão de fábrica, portanto recomendamos que tire fotos dos menus antes de atualizar para que possa reconfigurar tudo depois.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”