FTP não mantém configuração salva

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HigorCastro

FTP não mantém configuração salva

Mensagem por HigorCastro »

Boa tarde, configurei o ftp e funcionou normalmente, porém toda vez que faço o logoff ou navego pela aba de configuração quando volto no FTP o canal e os dias da semana estão diferentes do que salvei.

Minha necessidade é na opção de canal deixar como "Todos" e Dia da Semana "Todos".

Como posso fazer para sanar este problema ?

Obrigado.

OBS: Estou utilizando o FTP do IIS dendo de um servidor 2003.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: FTP não mantém configuração salva

Mensagem por IntelbrasCFTV »

HigorCastro escreveu:Boa tarde, configurei o ftp e funcionou normalmente, porém toda vez que faço o logoff ou navego pela aba de configuração quando volto no FTP o canal e os dias da semana estão diferentes do que salvei.

Minha necessidade é na opção de canal deixar como "Todos" e Dia da Semana "Todos".

Como posso fazer para sanar este problema ?

Obrigado.

OBS: Estou utilizando o FTP do IIS dendo de um servidor 2003.
Olá HigorCastro,

O DVR na verdade salva a configuração, porém assim que o senhor sai do menu e volta novamente ele retorna ao primeiro canal e para o dia atual por padrão. Um teste que o senhor poderia fazer seria marcar o canal como Todos e o dia da semana como Todos e marcar a opção DM para o Período 1, aplicar e salvar as configurações. Volte novamente ao menu FTP e verifique se a caixa DM estará marcada para todos os canais e para todos os dias da semana. :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rivas

Mensagem por Rivas »

Bom dia!

Estou tentando salvar a configuração do Stand Alone mas não fica salvo.
Podem me ajudar ?

Configuração da opção FTP não fica salvo. já fui na opção Período e salve e não fica.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Rivas escreveu: 31 Jul 2023, 09:20 Bom dia!

Estou tentando salvar a configuração do Stand Alone mas não fica salvo.
Podem me ajudar ?

Configuração da opção FTP não fica salvo. já fui na opção Período e salve e não fica.
Olá!
Qual é o modelo do dvr e versão de firmware?
Está configurando o FTP diretamente no dvr ou através do acesso remoto?
Qual é o usuário utilizado para acesso ao dvr?
Consegue compartilhar uma imagem da tela de configuração para verificar se as informações estão corretas?

--

RaphaelBarrios

Mensagem por RaphaelBarrios »

Bom dia!
meu DVR IMHDX 3116 não está salvando configuração de FTP: dias para gravar "todos" e canais para gravar "todos". Sempre que seleciono as opções "todos" em ambos ele volta para o default de fábrica, apenas essas informações o restante das infos de FTP ficam salvas normalmente. Estou atualizando diretamente pelo monitor do DVR, estou com a ultima atualização de firmware.
O problema começou após uma semana que tivemos problemas no abastecimento de enegia elétrica e tivemos várias quedas de energia durante uma semana, pode ter relação com isso? Como posso resolver?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

RaphaelBarrios escreveu: 08 Nov 2024, 09:39 Bom dia!
meu DVR IMHDX 3116 não está salvando configuração de FTP: dias para gravar "todos" e canais para gravar "todos". Sempre que seleciono as opções "todos" em ambos ele volta para o default de fábrica, apenas essas informações o restante das infos de FTP ficam salvas normalmente. Estou atualizando diretamente pelo monitor do DVR, estou com a ultima atualização de firmware.
O problema começou após uma semana que tivemos problemas no abastecimento de enegia elétrica e tivemos várias quedas de energia durante uma semana, pode ter relação com isso? Como posso resolver?
Olá

Desligue o DVR, desconecte-o da fonte de energia por aproximadamente 5 minutos e, em seguida, reconecte e ligue o dispositivo. Caso não resolva, no menu do DVR, vá até "Configurações" > "Sistema" > "Padrão de Fábrica" e selecione a opção para restaurar as configurações originais. Após a restauração, reconfigure as opções de FTP.

Confirme se o DVR está com a versão mais recente do firmware.

Se, após as etapas acima, o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico via telefone.

--

Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”