Hdcvi em antenas coletivas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Vitorwebster

Hdcvi em antenas coletivas

Mensagem por Vitorwebster »

Boa tarde.
Estou substituindo um dvr de 16 canais, em um prédio com 70 Apartamentos, onde todos viam as imagens daa câmeras no canal disponibilizado no modulador de sua antena de TV. Coloquei o HDCVI 1016 da INTELBRAS e para minha surpresa não tem saída de vídeo bnc ou RCA, o cabo de vídeo do dvr anterior, já conectado ao módulo é um cabo de vídeo 4mm com dupla blindagem que era conectado via bnc na saída de vídeo do antigo DVR. E agora INTELBRAS o que eu faço?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Hdcvi em antenas coletivas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Vitorwebster escreveu:Boa tarde.
Estou substituindo um dvr de 16 canais, em um prédio com 70 Apartamentos, onde todos viam as imagens daa câmeras no canal disponibilizado no modulador de sua antena de TV. Coloquei o HDCVI 1016 da INTELBRAS e para minha surpresa não tem saída de vídeo bnc ou RCA, o cabo de vídeo do dvr anterior, já conectado ao módulo é um cabo de vídeo 4mm com dupla blindagem que era conectado via bnc na saída de vídeo do antigo DVR. E agora INTELBRAS o que eu faço?
Olá Vitorwebster,

Realmente o HDCVI 1016 (assim como nossos outros DVR's da linha 1000) não contam com saída de vídeo analógica padrão RCA ou BNC, apenas com a saída VGA e a saída HDMI. Nesse caso o que você poderia fazer seria utilizar um adaptador de vídeo na saída VGA ou na HDMI do DVR para que consiga conectar o cabo BNC da antena coletiva. Apenas lembrando que não indicamos nenhum adaptador de vídeo ou fabricante específico e não teríamos como garantir o perfeito funcionamento com esse tipo de adaptador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gilmarsoane

Mensagem por gilmarsoane »

Estou com o mesmo problema... hoje em dia e normal de ser fazer essa instalação em casas, simulando um sistema coletivo... sem a indicação de um adaptador, conversor ou modulador que funcione corretamente com os equipamentos intelbras ( por não possuir saida de video RCA/AV ou coaxial ), praticamente fica inviável o uso em sistemas residenciais ou coletivos onde utilizamos um único sistema para maior comodidade do cliente... espero que revejam essa posição de não indicar ou disponibilizar alguma solução.
IntelbrasCFTV
Administrador

gilmarsoane escreveu:Estou com o mesmo problema... hoje em dia e normal de ser fazer essa instalação em casas, simulando um sistema coletivo... sem a indicação de um adaptador, conversor ou modulador que funcione corretamente com os equipamentos intelbras ( por não possuir saida de video RCA/AV ou coaxial ), praticamente fica inviável o uso em sistemas residenciais ou coletivos onde utilizamos um único sistema para maior comodidade do cliente... espero que revejam essa posição de não indicar ou disponibilizar alguma solução.
Olá gilmarsoane,

Já realizamos um teste em bancada com o adaptador de modelo HDV-M610 feito pela fabricante PlayVision em um de nossos HDCVI da linha 1000 e conseguimos transmitir o sinal de vídeo para um monitor através desse adaptador que possui conexão de HDMI para RCA.

Embora não tenhamos realizado testes em um cenário com antena coletiva, já tivemos casos de clientes que decidiram comprar esse adaptador para realizar um teste em um cenário real com antena coletiva e tiveram sucesso. Caso tenha como adquirir esse adaptador, poderia fazer um teste para ver se ele conseguirá ser utilizado no seu cenário.

De qualquer forma, como esse adaptador não é produzido pela Intelbras, não teríamos como garantir o perfeito funcionamento em qualquer cenário, por isso seria preciso que você mesmo realizasse um teste no seu cenário específico.

Segue link com especificações do adaptador: http://www.playvision.biz/proshow.asp?id=116.

--

gabrielnazario2

Mensagem por gabrielnazario2 »

Bom Dia, estou com um problema parecido, o dvr na saida hdmi a imagem fica perfeita...porem ligando simultaneamente a saida hdmi e vga, na vga a imagem fica deslocada no monitor, ja fiz om ajuste de resolução na tela porem nao da ajuste de imagem
willeson
Membro

Mensagem por willeson »

Willeson Tavares de Souza

contato
(92) 99120-6018 (WhatsApp)
(92) 98101-3733 (Móvel)
(92) 3624-3960 (Fixo)
e-mail : willesonsouza@gmail.com
Manaus-Amazonas-Brasil
LPIC-1 - Linux Professional Institute Certified Level 1
CLA - Novell Certified Linux Administrator
https://www.facebook.com/SAINFORMATICA/
IntelbrasCFTV
Administrador

gabrielnazario2 escreveu:Bom Dia, estou com um problema parecido, o dvr na saida hdmi a imagem fica perfeita...porem ligando simultaneamente a saida hdmi e vga, na vga a imagem fica deslocada no monitor, ja fiz om ajuste de resolução na tela porem nao da ajuste de imagem
Olá gabrielnazario2!

Apenas para que possamos entender melhor o problema, se utilizar as saídas de vídeo individualmente desse DVR (apenas a HDMI ou apenas a VGA) não tem problema em nenhuma das duas. No entanto se utilizar as duas saídas simultaneamente em dois monitores diferentes, apenas na VGA a imagem fica deslocada, é isso?

Você já tentou alterar a resolução do DVR para ajustar conforme a resolução que seu monitor VGA suporta para verificar se a imagem ficará centralizada no monitor?

--

antoniodnetrj

Mensagem por antoniodnetrj »

Prezados Técnicos,

Somos uma empresa de Instalação de Sistemas de Segurança e agora também Vendemos a Solução do Modulador com Entrada HDMI e saída RF, sem a necessidade de Conversor HDMI para RCA.

Para Uso em Sistemas Coletivos, TV a Cabo e Individual

Algumas Características:

Entrada HDMI para RF
Controle de Nível: Vídeo, Áudio e RF
Alto Nível de Saída RF= 81 +/- dBuV
Canais de Saída do 02 ao 162
VHF/UHF/Cabo
Indicado para circuito fechado de TV
Excelente Qualidade de imagem em TVs Analógicas, LCD e LED (Imagem Limpa, Igual a Imagem de DVD)

Entre em contato conosco através do e-mail: contato@dnetrj.com
WhatsApp: 21 96468.8883
CNPJ: 08.312.510/0001-06 | IE: 78.482.516
Despachamos para todo o Brasil Via SEDEX, Em breve no MercadoLivre.
Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”