Acesso remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edsonxo

Acesso remoto

Mensagem por edsonxo »

Boa noite,

Realizei as configurações no aparelho intelbras corretamente passo:

1 - criei a ip da rede interna 192.168.1.103
2 - pingou perfeito
3 - acessei o navegar com o ip interno perfeito entrei
4 - criei o dominio e o ip apareceu atualizado
5 - liberei as portas 37777 e 8080
6 - pinguei o dominio via cmd perfeito pingou
7 - entrei check port e as duas portas estão abertas

Mas quando entro no navegar I.E. colocando o dominio aparece que a pagina não existe

Por favor alguem pode me dar uma luz.

Att;

Edison
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Edison,

O acesso via DDNS no IE está sendo feito de uma rede externa?
Você está colocando o número da porta no final do endereço?

Se possível nos informe o ddns por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), para que possamos testar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
edsonxo

Mensagem por edsonxo »

Bom dia,

Obrigado pelo retorno, sim estou colocando :8080 no final estarei enviando por email o dominio

Edison
IntelbrasCFTV
Administrador

Olá Edison,

Lhe passamos orientações por e-mail.

As portas estão liberadas e o Intelbras DDNS está ok, o problema é que o redirecionamento está apontando para uma câmera IP, conseguimos acesso via iSIC 6 e via SIM Plus.

Orientamos que você verifique se o IP da câmera está diferente do DVR e de preferência configure portas específicas para cada dispositivo.

--

cetrancoso

Acesso remoto

Mensagem por cetrancoso »

Prezados senhores

Estou para instalar um equipamento em uma vila de casas com 48 unidades e por uma série de questões foi escolhido o DVR HDCVI 1016, porém estamos com algumas dúvidas no que diz respeito ao acesso simultâneo de usuários.

Quantos usuários simultâneos este equipamento suporta?

Há alguma forma de fazer com que a conexão de cada usuário expire após um determinado tempo de visualização?

Se eu criar um usuário por casa com as definições de qual câmera este usuário irá ter acesso, este problema de acessos simultâneos se resolvem?

Me desculpem tantas dúvidas e aguardo uma ajuda daqueles que puderem me ajudar.

Atenciosamente,

Carlos Eduardo
IntelbrasCFTV
Administrador

cetrancoso escreveu:Prezados senhores

Estou para instalar um equipamento em uma vila de casas com 48 unidades e por uma série de questões foi escolhido o DVR HDCVI 1016, porém estamos com algumas dúvidas no que diz respeito ao acesso simultâneo de usuários.

Quantos usuários simultâneos este equipamento suporta?

Há alguma forma de fazer com que a conexão de cada usuário expire após um determinado tempo de visualização?

Se eu criar um usuário por casa com as definições de qual câmera este usuário irá ter acesso, este problema de acessos simultâneos se resolvem?

Me desculpem tantas dúvidas e aguardo uma ajuda daqueles que puderem me ajudar.

Atenciosamente,

Carlos Eduardo
Olá Carlos!

O HDCVI 1016, por ser um DVR com especificações mais simples, conta com apenas 5 acesso simultâneos. Por outro lado o HDCVI 3116, modelo mais robusto, suporta 20 conexões de usuários simultaneamente, porém em nenhum de nossos DVR's seria possível limitar um tempo para acesso via rede para o usuário. Esse tempo poderia ser configurado apenas para o usuário que estiver logado direto no DVR, e a opção que permite esse ajuste se chama Auto Saída. Se for feito login com qualquer usuário pela rede ele não irá se desconectar automaticamente.

Embora seja possível alterar as permissões de cada usuário do equipamento (menos do admin que é o principal usuário), nenhuma permissão seria capaz de expandir a quantidade de acessos simultâneos que o DVR consegue fazer. O máximo que poderia ser feito, por exemplo, seria desabilitar a opção Reutilizável para o usuário caso seja feito monitoramento através do software SIM Plus para computador. Essa opção restringe o usuário a apenas uma conexão simultânea, ou seja, quando alguém estiver logado com esse usuário, ninguém conseguirá logá-lo em outro dispositivo.

Como o SIM Plus utiliza duas conexões simultâneas do DVR para poder carregar os streams de vídeo com maior velocidade e eficiência, caso desabilite a função Reutilizável no usuário o stream de vídeo no software poderá demorar um pouco para carregar, no entanto ele utilizará apenas uma conexão simultânea nesse caso.

--

Responder

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”