Página 2 de 2
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 03 Fev 2016, 11:20
por IntelbrasCFTV
Andresalemes escreveu:Equipe intelbras, vocês tem algum parecer para me dar?
Olá Andresalemes,
Pedimos desculpas pela demora em lhe dar um retorno.
Já solicitamos urgência no seu caso e pedimos ao nosso apoio técnico para que entrasse em contato com a senhora lhe dando um posicionamento sobre seu caso ainda essa semana e se possível ainda hoje mesmo. Pedimos a gentileza de aguardar por nosso retorno.
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 09 Fev 2016, 14:55
por smarcilio
Olá pessoal do suporte técnico, boa tarde.
Por gentileza, não se esqueçam que o meu caso também é o mesmo! Diferença é que o equipamento é o de 8 canais. A Engenharia de suporte (Sr. Marcos) já me posicionou de alterações necessárias no firmware do aparelho. Sei que necessitam de tempo para tal, mas, já estamos a pelo menos um mês de uma resposta e não a obtive ainda. Por gentileza, gostaria de um update também.
Por enquanto estou com a medida paliativa do reset todos os dias no período da noite quando o DVR está no modo infra.
Ah, permitam-me dar-lhes uma dica... Coloquem a data de atualização do firmware dos aparelhos na página de download. Não há como saber a data da última revisão sem que se faça o download do pacote.
Atenciosamente,
Samuel
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 10 Fev 2016, 10:47
por IntelbrasCFTV
smarcilio escreveu:Olá pessoal do suporte técnico, boa tarde.
Por gentileza, não se esqueçam que o meu caso também é o mesmo! Diferença é que o equipamento é o de 8 canais. A Engenharia de suporte (Sr. Marcos) já me posicionou de alterações necessárias no firmware do aparelho. Sei que necessitam de tempo para tal, mas, já estamos a pelo menos um mês de uma resposta e não a obtive ainda. Por gentileza, gostaria de um update também.
Por enquanto estou com a medida paliativa do reset todos os dias no período da noite quando o DVR está no modo infra.
Ah, permitam-me dar-lhes uma dica... Coloquem a data de atualização do firmware dos aparelhos na página de download. Não há como saber a data da última revisão sem que se faça o download do pacote.
Atenciosamente,
Samuel
Olá Samuel,
Também pedimos desculpas pela demora em seu retorno. Já solicitamos urgência ao nosso apoio técnico e fomos informados de que será feito um contato com o senhor ainda hoje com um posicionamento a respeito do problema que está enfrentando em seu DVR, portanto pedimos gentilmente para que aguarde por nosso contato.
Quanto à última questão, agradecemos por seu feedback e já solicitamos ao pessoal que gerencia nosso site para que seja considerada essa alteração no nome dos arquivos para download, adicionando a data da versão do firmware direto no site.
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 12 Fev 2016, 12:27
por smarcilio
Olá equipe de suporte, boa tarde.
Ontem, à tarde, o Sr. Adriano entrou em contato e solicitou que enviasse email com dados do meu DVR para outra pessoa de um determinado departamento, foi feito, mas e até agora não obtive retorno. Tentei acessá-lo por telefone, sem sucesso.
Poderiam me ajudar?
Atenciosamente,
Samuel
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 15 Fev 2016, 09:18
por IntelbrasCFTV
smarcilio escreveu:Olá equipe de suporte, boa tarde.
Ontem, à tarde, o Sr. Adriano entrou em contato e solicitou que enviasse email com dados do meu DVR para outra pessoa de um determinado departamento, foi feito, mas e até agora não obtive retorno. Tentei acessá-lo por telefone, sem sucesso.
Poderiam me ajudar?
Atenciosamente,
Samuel
Olá Samuel,
Apenas confirmando, o e-mail com as informações deveria ser encaminhado para
elenice.silvino@intelbras.com.br., que é o da pessoa responsável por sua tratativa agora. Como seu caso já foi encaminhado para ela e o e-mail já foi enviado, em até 5 dias úteis (a contar pelo dia em que o caso foi encaminhado) o senhor receberá um novo retorno nosso lhe dando um posicionamento, por esse motivo pedimos para que aguarde a análise do seu caso para lhe retornarmos o contato.
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 15 Fev 2016, 11:13
por smarcilio
Bom dia!
Ok, email enviado para o endereço correto. No aguardo.
Atenciosamente e obrigado pelo pronto atendimento.
Samuel
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 16 Fev 2016, 09:15
por IntelbrasCFTV
smarcilio escreveu:Bom dia!
Ok, email enviado para o endereço correto. No aguardo.
Atenciosamente e obrigado pelo pronto atendimento.
Samuel
Olá Samuel,
Verificamos que a Elenice, pessoa responsável pela tratativa do seu caso, lhe retornou o contato por telefone ainda hoje pela manhã, portanto entendemos que a situação já tenha ficado esclarecida no contato telefônico.
De qualquer forma, estamos à sua disposição para eventuais dúvidas.
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 20 Fev 2016, 13:11
por smarcilio
Olá equipe de suporte da Intelbras, boa tarde!
Muito obrigado pelo suporte! Estou extremamente satisfeito com o atendimento prestado desde o início!
Em tempos atuais, diante da situação de um país que se nega a respeitar leis e a moral, a Intelbras se mostra um exemplo a ser dado para todas as outras empresas, pois o tipo de atendimento prestado está anos luz a frente das demais. Isto é o que se espera em função do consumidor em todas as instâncias, é o melhor que já presenciei. Isso sim é respeitar o consumidor. Parabéns! Fica aqui o meu sincero agradecimento a toda equipe Intelbras pelo pronto atendimento e solução do meu problema.
Grande abraço,
Samuel
![Sr. Verde :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 22 Fev 2016, 08:49
por IntelbrasCFTV
smarcilio escreveu:Olá equipe de suporte da Intelbras, boa tarde!
Muito obrigado pelo suporte! Estou extremamente satisfeito com o atendimento prestado desde o início!
Em tempos atuais, diante da situação de um país que se nega a respeitar leis e a moral, a Intelbras se mostra um exemplo a ser dado para todas as outras empresas, pois o tipo de atendimento prestado está anos luz a frente das demais. Isto é o que se espera em função do consumidor em todas as instâncias, é o melhor que já presenciei. Isso sim é respeitar o consumidor. Parabéns! Fica aqui o meu sincero agradecimento a toda equipe Intelbras pelo pronto atendimento e solução do meu problema.
Grande abraço,
Samuel
![Sr. Verde :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Olá Samuel!
Ficamos muito contentes com o seu retorno e também por seu feedback positivo a respeito da tratativa que tivemos com o seu caso. Principalmente em casos mais delicados aonde vemos a necessidade de registrar uma reclamação para dar procedência na tratativa, saber que o cliente se sentiu satisfeito com nosso suporte técnico e também com nossa assistência de reclamação é extremamente gratificante.
Sempre que precisar estaremos a sua disposição!
Re: Ao reiniciar o VDR o sinal é perdido
Enviado: 05 Ago 2019, 15:12
por EdvaldoTI
Boa tarde, poderiam colocar a solução do erro no fórum ?
Estou com o mesmo problema.