FALHA NOS CANAIS 1,2,3,4,5,6,7,8

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jrondina
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2018, 21:28

FALHA NOS CANAIS 1,2,3,4,5,6,7,8

Mensagem por jrondina »

O DVR APRESENTA MENSAGEM DE FALHA NOS CANAIS 1 A 8 (ELE TEM 16) E FICA COM O BPS DESTES CANAIS SEMPRE ZERADOS.
JA ATUALIZEI O FIRMWARE.
INICIALIZA COM FLAG 0X04 E SEMPRE NA INICIALIZAÇÃO APRESENTA DOIS BEEPS LONGOS ANTES DE PARTIR.
HÁ ALGUMA SOLUÇÃO COMO POR EXEMPLO ANULAR ESTES OITO PRIMEIROS CANAIS E CONTINUAR TRABALHANDO COM O CANAIS DE 9 A 16 (JÁ QUE SÓ ESTAMOS UTILIZANDO 5 CAMERAS NO MOMENTO) ? cOMO E PORQUE ESTE DEFEITO ACONTECE ? QUAL A SOLUÇÃO ??

SERIAL: HQND3304696MS
SISTEMA: 3.200.IB24.0
VERSÃO: 8/6/16
WEB: 5.1.0.5

GRATO
JULIANO
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10068
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: FALHA NOS CANAIS 1,2,3,4,5,6,7,8

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jrondina escreveu:O DVR APRESENTA MENSAGEM DE FALHA NOS CANAIS 1 A 8 (ELE TEM 16) E FICA COM O BPS DESTES CANAIS SEMPRE ZERADOS.
JA ATUALIZEI O FIRMWARE.
INICIALIZA COM FLAG 0X04 E SEMPRE NA INICIALIZAÇÃO APRESENTA DOIS BEEPS LONGOS ANTES DE PARTIR.
HÁ ALGUMA SOLUÇÃO COMO POR EXEMPLO ANULAR ESTES OITO PRIMEIROS CANAIS E CONTINUAR TRABALHANDO COM O CANAIS DE 9 A 16 (JÁ QUE SÓ ESTAMOS UTILIZANDO 5 CAMERAS NO MOMENTO) ? cOMO E PORQUE ESTE DEFEITO ACONTECE ? QUAL A SOLUÇÃO ??

SERIAL: HQND3304696MS
SISTEMA: 3.200.IB24.0
VERSÃO: 8/6/16
WEB: 5.1.0.5

GRATO
JULIANO
Olá Juliano,

Esse sintoma ocorre quando há alguma câmera conectada?
Peço que desconecte todas os conectores dos canais do 1 ao 8, afaste fontes do dvr e verifique se o sintoma irá persistir.

Caso o sintoma persista, o mesmo deverá ser encaminhado até uma de nossas autorizadas para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PauloCtm
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2022, 13:50

Re: FALHA NOS CANAIS 1,2,3,4,5,6,7,8

Mensagem por PauloCtm »

jrondina escreveu: 23 Dez 2018, 21:47 O DVR APRESENTA MENSAGEM DE FALHA NOS CANAIS 1 A 8 (ELE TEM 16) E FICA COM O BPS DESTES CANAIS SEMPRE ZERADOS.
JA ATUALIZEI O FIRMWARE.
INICIALIZA COM FLAG 0X04 E SEMPRE NA INICIALIZAÇÃO APRESENTA DOIS BEEPS LONGOS ANTES DE PARTIR.
HÁ ALGUMA SOLUÇÃO COMO POR EXEMPLO ANULAR ESTES OITO PRIMEIROS CANAIS E CONTINUAR TRABALHANDO COM O CANAIS DE 9 A 16 (JÁ QUE SÓ ESTAMOS UTILIZANDO 5 CAMERAS NO MOMENTO) ? cOMO E PORQUE ESTE DEFEITO ACONTECE ? QUAL A SOLUÇÃO ??

SERIAL: HQND3304696MS
SISTEMA: 3.200.IB24.0
VERSÃO: 8/6/16
WEB: 5.1.0.5

GRATO
JULIANO
A mensagem é antiga, mas talvez ajude alguém. Caso os canais indiquem falha e é possível remanejar as câmeras para outros canais disponíveis os canais com problema podem ser "desativados" através da mudança do modo de funcionamento de "auto" para "IP". Isso retirou a mensagem na tela em um equipamento com essa condição.

Grato
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”