COLOCANDO AS IMAGENS EM 2 MONITORES

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Filipe2016
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Mar 2016, 20:24

COLOCANDO AS IMAGENS EM 2 MONITORES

Mensagem por Filipe2016 »

Boa Noite, tenho um DVR 1008 que só possui uma saída HDMI que já esta sendo usada com o principal monitor.
quero também visualizar em outro e quero saber qual melhor forma de fazer isso.

Meu ambiente é esse: DVR + Monitor Tv na cozinha e a uns 6~7 metros tenho uma TV na sala que quero jogar a imagem que passa no monitor principal nela, para que quando eu quiser checar as câmeras e estiver na sala não precise ir ate a cozinha mas sim colocar no HDMI e checar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10399
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: COLOCANDO AS IMAGENS EM 2 MONITORES

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Filipe2016 escreveu:Boa Noite, tenho um DVR 1008 que só possui uma saída HDMI que já esta sendo usada com o principal monitor.
quero também visualizar em outro e quero saber qual melhor forma de fazer isso.

Meu ambiente é esse: DVR + Monitor Tv na cozinha e a uns 6~7 metros tenho uma TV na sala que quero jogar a imagem que passa no monitor principal nela, para que quando eu quiser checar as câmeras e estiver na sala não precise ir ate a cozinha mas sim colocar no HDMI e checar.
Olá, Filipe2016!

De fato, o HDCVI 1008 possui apenas 1 saída HDMI. Entretanto, conta também com uma saída de vídeo VGA.
Ambas saídas possuem imagem espelhada, então o que é feito no DVR será exibido na saída de vídeo HDMI e VGA.

Caso você não queira utilizar a saída de vídeo VGA, é possível utilizar um divisor de sinal HDMI e conectar nas duas TVs, porém, não possuímos este tipo de produto e não podemos garantir o correto funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Filipe2016
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Mar 2016, 20:24

Re: COLOCANDO AS IMAGENS EM 2 MONITORES

Mensagem por Filipe2016 »

OK Obrigado vou fazer isso.
Responder

Voltar para “HDCVI 1008 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”